Eterno Cirilo de Carrossel (2012, SBT), Jean Paulo Campos está brilhando na Globo como Yuri, em Vai na Fé. O ator, aliás, vai bater ponto em mais uma produção da casa – também em parceria com Rosane Svartman, autora da novela das sete.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jean Paulo está em Vicky e a Musa, série do Globoplay com estreia agendada para julho. Na produção, ele interpreta Michel, amigo da protagonista Vicky (Cecília Chancez). O primeiro musical criado pelos Estúdios Globo é focado no público infantojuvenil.
Dose dupla
A estreia de Vicky e a Musa está marcada para o próximo dia 19. A série ficará disponível para os assinantes do Globoplay.
Com isso, Jean Paulo Campos estará no ar em duas produções da Globo ao mesmo tempo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Enquanto aparece como Michel no streaming, ele vivencia os momentos finais de Yuri em Vai na Fé. A trama das sete chegará ao fim em agosto.
Todas as telas
Vicky e a Musa trará cenas grandiosas e lúdicas, contando com a participação de personagens da mitologia grega. O fio condutor da história será a música e a dança. A trama gira em torno de Vicky (Cecília Chancez) e sua melhor amiga Luara (Tabatha Almeida).
A obra é resultado do novo modelo integrado de produção da Globo, o que garante, além da disponibilização no Globoplay, a exibição no canal infantil Gloob, da TV paga – em uma versão diferente.
Além de Jean Paulo, o elenco reúne nomes como Nicolas Prattes, Malu Rodrigues, João Guilherme, Pedro Guilherme Rodrigues, Dan Ferreira, Cris Vianna, entre outros. Jéssica Ellen e MC Carol estão entre as participações especiais.
Romance gay
Em Vai na Fé, o personagem de Jean Paulo Campos vive questões relacionadas à sexualidade. Em entrevista à revista Quem, em abril, o ator falou sobre o romance entre Yuri e Vini (Guthierry Sotero) e afirmou que estava pronto para protagonizar um beijo gay.
“Antes de tudo, sou ator e estou preparado para qualquer história que eu for contar. Se a história é entre o Yuri e o Vini, também estarei presente. E me entregaria da mesma forma se fosse com a Guiga [Mel Maia], com o Fred [Henrique Barreira] ou quem quer que seja”, declarou.
Jean Paulo começou a carreira televisiva no SBT, com um papel fixo em Corações Feridos (2012). O sucesso veio ao interpretar o Cirilo em Carrossel, no mesmo ano. Em 2018, ele se transferiu para a Record, onde atuou como repórter de entretenimento em programas como Dancing Brasil e Hoje em Dia.