Apesar de lograr êxito com a carreira artística, o ator Fabio Assunção, 51, que está no ar como o Humberto de Todas as Flores, disponível no Globoplay, abriu seus horizontes e entrou na faculdade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a Revista Quem, e posteriormente confirmado pela assessoria de imprensa do artista, Fabio está matriculado no primeiro semestre do curso noturno de Ciências Sociais da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bom colega de turma
De acordo com a publicação, Fabio (na foto acima, em Totalmente Demais) é bem enturmado com os colegas de classe e não possui qualquer tipo de estrelismo pela sua fama.
A celebridade, novidade para os alunos da universidade, já foi até mesmo clicada por um perfil nas redes sociais, que publica fotos dos estudantes considerados mais bonitos do campus.
Entretanto, apesar de estar envolvido nos estudos, o ator não pensa em abandonar a carreira na arte. Segundo a publicação da Quem, após gravar o folhetim global o galã prepara um espetáculo com o filho mais velho, João Assunção, de 20 anos.
Outro ator fez o mesmo
Caco Ciocler também seguiu caminho parecido com o de Fabio. Com a mesma idade, o ator, que esteve no ar pela última vez como o Gustavo de Pantanal (2022), resolveu se dedicar aos estudos.
O famoso está estudando Biologia desde 2021, período de forte impacto da pandemia de Covid-19, e não descartou a possibilidade de trabalhar como pesquisador.
No entanto, ao contrário do colega de profissão, Caco revelou estudar de maneira remota e, de acordo com publicação na época, ainda não tinha presenciado a reação de colegas e professores em meio a um profissional da televisão.
Nunca é tarde para ser feliz
Já a atriz Luciana Braga (na foto acima, com Maria Padilha) se formou aos 58 anos em Artes Cênicas, após três anos de curso.
Para ela, que apareceu nas telas pela última vez no remake de Éramos Seis (2019), a idade não é impedimento para realizar novas atividades e descobrir outros talentos.
“Entrei na faculdade aos 55 anos e me graduei aos 58 em Artes Cênicas. Aos 60, eu ando bem contente e iniciando muita coisa nova. A vida acontece o tempo todo, pra todo mundo que mantém o interesse por ela. Todos os que vivem, sem exceção, irão envelhecer. Eu pretendo não desperdiçar nem um minutinho”, publicou em suas redes após um caso de preconceito sofrido por uma universitária mais velha.