No ar em novela da Record, Nicola Siri faz campanha contra Marcelo Crivella - TV História

No ar em novela da Record, Nicola Siri faz campanha contra Marcelo Crivella

Whatsapp

O ator Nicola Siri chamou a atenção de seus seguidores no Instagram na noite deste domingo (18) ao usar seu personagem na novela Jesus, atualmente reprisada pela Record, para fazer campanha contra a reeleição de Marcelo Crivella para a prefeitura do Rio de Janeiro.

O intérprete de Pôncio Pilatos na trama bíblica utilizou uma imagem de um dos capítulos do folhetim para fazer uma série de questionamentos sobre a corrupção no país. Em dado momento, ele pergunta se “o cara” acha que o povo engoliria a piada de que o Brasil não é mais corrupto.

Apesar de não ter dito nomes de forma explícita em sua publicação, o ator utilizou hashtags para entregar a quem ele se referia. Ele atacou quatro nomes do governo Federal: Jair Bolsonaro, presidente; Ricardo Salles, ministro do meio ambiente; Damares Alves, ministra da mulher, família e direitos humanos; e Paulo Guedes, ministro da economia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Além dos políticos com projeção nacional, Nicola Siri também usou a #foraCrivella em sua publicação. Marcelo Crivella é sobrinho de Edir Macedo, dono da Record, e é bispo da Igreja Universal do Reino de Deus, a principal anunciante da emissora.

 

Ver essa foto no Instagram

 

PP pensando: ‘…mmm…no Brasil não tem mais corrupção?!? É mesmo?!? E o cara acha MESMO que o povo vai engolir esta piada de mau gosto?!? Tirar o tribunal que pode julgar vc é um clássico…Stálin, Ceausescu, Polpot, Kim Jong-un e outros ditadores fizeram o mesmo para poder perpetrar os próprios atos criminosos…que tristeza! E tb…quanto é devasso este desgoverno?!? Mania de enfiar tudo no brioco …ozônio…dinheiro…muita perversão…até para o Calígula&co!!!’ 😂😳😩 O silêncio não é mais uma opção… Bom domingo para todos…ou para quase todos… #basta #sarawintercriminosa #clarissaterciocriminosa #flordlisassassina #bozogenocida #guedesincopetente #forasalles #damarescriminosa #foracrivella #vivacarolsolberg #vivateresacristina

Uma publicação compartilhada por Nicola Siri (@nicolasiri5) em

O último trabalho de Siri na Record foi justamente a novela Jesus, que está sendo reprisada desde 14 de abril. Ele, porém, aparentava ter boa relação com a direção da TV: em 24 de junho, ele foi entrevistado pelo R7, o portal de notícias da rede, e falou sobre o sucesso internacional da trama.



Leia também