Neymar e Silvio Santos juntos: SBT anuncia que vai transmitir Champions - TV História

Neymar e Silvio Santos juntos: SBT anuncia que vai transmitir Champions

Whatsapp

A Champions League está de volta à televisão aberta brasileira. Alguns anos depois de deixar a tela da Globo, ficando apenas no Esporte Interativo (atual TNT Sports), o SBT anunciou nesta terça (06) que adquiriu os direitos de transmissão da UEFA Champions League para as temporadas entre 2021 e 2024.

Vale lembrar que no ano passado o canal de Silvio Santos voltou a investir em competições esportivas ao adquirir os direitos da Copa Libertadores da América, alcançando excelentes índices de audiência com a transmissão exclusiva da final do torneio na TV aberta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


As transmissões serão realizadas a partir de agosto, quando for iniciada a nova temporada da competição. Por enquanto, os jogos continuam sendo mostrados somente pela TNT Sports, que continuará mostrando as partidas na TV paga.

“A chegada da UEFA Champions League reforça nossa crença no futebol como sendo o esporte mais popular de nosso país com total sinergia ao perfil do SBT, que continuará investindo na estratégia de consolidar esse gênero em sua programação, levando sempre os melhores campeonatos para nossas telas, com a missão e o compromisso de atender às expectativas dos espectadores e do mercado publicitário”, informou o canal em nota oficial.



Leia também