Nerd de Malhação surgirá irreconhecível na substituta de Vai na Fé

Atriz mudou o visual para Fuzuê, que ocupa o horário de Vai na Fé na Globo

Whatsapp

Sucesso em Malhação – Viva a Diferença (2017) e no spin-off As Five (2020), Heslaine Vieira está de volta à Globo em Fuzuê, substituta de Vai na Fé às sete. A atriz passou por uma transformação no visual para interpretar a nova personagem e ficou praticamente irreconhecível.

As Five - Daphne Bozaski e Heslaine Vieira
Daphne Bozaski (Benê) e Heslaine Vieira (Ellen) em As Five (Estevam Avellar / Globo)

Na trama de Gustavo Reiz, Heslaine interpretará Soraya Terremoto. A jovem trabalhará como visagista e dançarina no Beco do Gambá. O local é uma casa de shows na Lapa, point da história.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sonho com a fama

Fuzuê - Heslaine Vieira
Heslaine Vieira como Soraya Terremoto em Fuzuê (Fabio Rocha / Globo)

Melhor amiga da mocinha Luna (Giovana Cordeiro), Soraya sonha em ser famosa, para não se preocupar mais com dinheiro. Na história, ela terá uma relação com Francisco (Michel Joelsas). Em conversa com o jornal Extra, Heslaine Vieira falou a respeito do novo trabalho.

“Queria muito uma personagem diferente das anteriores. É isso que me motiva. Depois da Ellen [de Malhação – Viva a Diferença e As Five], que era estudiosa e intelectual, Soraya é exatamente o que eu queria e precisava”, afirmou.

Leia mais

“Saio do set feliz todos os dias. Ela é divertida, alto-astral, batalhadora e empoderada. Não tem tempo ruim. Eu adoraria ser amiga desse Terremoto”, completou a atriz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sucesso em série

As Five - Ana Hikari, Daphne Bozaski, Gabriela Medvedovski, Heslaine Vieira e Manoela Aliperti
Heslaine Vieira (Ellen), Manoela Aliperti (Lica), Ana Hikari (Tina), Daphne Bozaski (Benê) e Gabriela Medvedovski (Keyla) em As Five (Estevam Avellar / Globo)

Heslaine fez sucesso na Globo ao interpretar a nerd Ellen em Malhação – Viva a Diferença. Na trama, ela formava o quinteto protagonista com Keyla (Gabriela Medvedovski), Tina (Ana Hikari), Benê (Daphne Bozaski) e Lica (Manoela Aliperti).

As cinco voltaram a se encontrar na série As Five, do Globoplay, em 2020. A produção conta com duas temporadas e uma terceira ainda sem data de estreia. A continuação, porém, é incerta. Em entrevista à revista Quem, em fevereiro, ela disse não saber o futuro da história.

“Os fãs já pedem pela quarta e quinta temporadas, mas realmente não sabemos se terá. Enquanto isso, temos outros projetos profissionais e vamos intercalando”, declarou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nova chance na Globo

Nos Tempos do Imperador - Heslaine Vieira
Heslaine Vieira como Zayla em Nos Tempos do Imperador (Fabio Rocha / Globo)

Em Fuzuê, Heslaine Vieira vai para a sua segunda novela na Globo. Em 2021, ela interpretou a vilã Zayla em Nos Tempos do Imperador, na faixa das 18h.

Aos 28 anos, a atriz começou a carreira na televisão em 2012, na série Pedro & Bianca, da TV Cultura. Depois disso, fez participações em projetos da Globo até conseguir uma das protagonistas de Malhação.

Whatsapp


Leia também