Christina Rocha foi a convidada do programa OtaLab desta quinta (3) e passou por um momento inusitado. A apresentadora do Casos de Família não conhecia a família Poncio e ficou perplexa com as polêmicas ao redor de Saulo, Sarah e Jonathan.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele descobriu que é o tio da própria filha e o clima ficou pesado no almoço de família”, afirmava a tarja do programa, sem revelar que estava falando da versão brasileira das Kardashians.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O OtaLab, é claro, se referia ao cantor Saulo Poncio, que namorava a atriz Leticia Almeida e acreditou ser o pai de Maria Madalena. Pouco tempo depois, veio a tona que o cunhado dele, Jonathan, casado com a irmã de Saulo, era o verdadeiro pai da criança.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
“Gente, mas como é que eles descobriram isso?”, perguntou Christina. “Tornou público, a família já tem uma certa publicidade e nas redes sociais falam a respeito deles. Essa notícia veio parar aqui com a gente pra brincar com você”, explicou Otaviano Costa.
Depois de revelar que se tratavam de celebridades, ele perguntou o que Christina Rocha faria se isso acontecesse com ela. “Que família danada. Família animada, hein? Poxa vida… O que acontecia? Meu Deus! Gente! Mas acontece viu, gente… Nas melhores famílias”, afirmou ela, embasbacada.
“Vocês pensam o que? Que é só no Casos de Família, lá do SBT, que acontece? Às vezes fala: ah é… Que nada! Com gente privilegiada também acontece. Barraco tem em qualquer lugar. Traição tem em qualquer lugar”, afirmou.