Nem Ana Luísa, nem Fabiana: com quem Antenor fica em Paraíso Tropical

Saiba o que acontece com o personagem de Tony Ramos no Vale a Pena Ver de Novo

Whatsapp

Com o fim de Terra e Paixão em 19 de janeiro passado, o público não ficou órfão de Tony Ramos, que segue aparecendo em Paraíso Tropical, trama em cartaz no Vale a Pena Ver de Novo onde ele interpreta o empresário Antenor.

Tony Ramos como Antenor em Paraíso Tropical
Tony Ramos como Antenor em Paraíso Tropical (divulgação/Globo)

No início da trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, o personagem estava casado com Ana Luísa (Renée de Vielmond), mas o matrimônio já estava dando os seus últimos suspiros.

Porém, o empresário também se relacionou com Fabiana (Maria Fernanda Cândida), que inclusive foi o pivô de sua separação definitiva quando sua esposa o flagrou com a amante. Só que nenhuma delas, porém, será a mulher com quem o ricaço terminará no fim da novela de 2007.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quando Antenor conhece Lúcia em Paraíso Tropical?

 

Leia mais

A relação de Antenor com Fabiana também não vai para frente, já que Antenor termina com a amante para tentar salvar seu casamento. Porém, Ana Luísa, se envolve com Lucas (Rodrigo Veronose) e coloca um ponto final definitivo no enlace. Com isso, o líder do Grupo Cavalcante termina sozinho até conhecer Lúcia (Glória Pires), por quem acaba se apaixonando.

Mudando-se de Vitória para o Rio de Janeiro, a mulher chega com o filho na casa de seu pai Clemente (Reginaldo Faria). Nessa volta, ela reencontra Cássio (Marcello Antony), o pai de seu filho, e chega a ensaiar uma reaproximação. Porém, ela desiste ao perceber que ele continua sendo exatamente a mesma pessoa descompromissada.

Quando Antenor e Lúcia se conhecem, o empresário se encanta com a história de vida e a força da personagem. Apaixonado, ele pensar ser ela a pessoa ideal para ser mãe de um filho seu e passa a investir em conquistá-la, que após muito resistir, termina cedendo. Eles chegam a se casar, mas o relacionamento se complica quando Antenor passa a exigir que ela se comporte como Ana Luísa, ou seja, que organize sua vida.

Porém, Lúcia é uma mulher independente e não aceita tais imposições. Com isso, as brigas entre eles são constantes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Qual o final de Antenor e Lúcia em Paraíso Tropical?

Tony Ramos e Gloria Pires em Paraíso Tropical
Tony Ramos e Gloria Pires em Paraíso Tropical (divulgação/Globo)

Mas todo esse encantamento cai por terra quando Bebel (Camila Pitanga) inventa que está grávida de Antenor e provoca a separação do casal.

Somente mais tarde, Paula (Alessandra Negrini) descobrirá a armação criada pela prostituta em parceria com Olavo (Wagner Moura). Mas, nessas alturas, Lúcia, que não conseguia engravidar – motivo que ajudou a prejudicar a relação com Antenor -, descobre que está esperando um bebê dele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Antes de saber de toda a verdade, a mulher, pensando que foi traída, decidirá voltar à Vitória e ter o filho sem contar nada para Antenor. E ela só não o faz porque é aconselhada por Mateus (Gustavo Leão) e Cássio para não cometer o mesmo erro do passado.

Lúcia, então, resolve contar ao amado que está grávida, provocando uma reconciliação. Assim, Lúcia e Antenor terminam Paraíso Tropical juntos.

Whatsapp


Leia também