Narrador do Sportv passa sufoco em transmissão do Campeonato Italiano - TV História

Narrador do Sportv passa sufoco em transmissão do Campeonato Italiano

Whatsapp

A partida entre Sassuolo e Torino, pelo Campeonato Italiano, terminou empatada em 3 a 3. Mas o que chamou a atenção do público foi o forte nevoeiro que atrapalhou a narração de Everaldo Marques, do Sportv.

Na noite desta sexta (23), o narrador falou sobre o ocorrido em seu perfil no Twitter.

“Em 2013, transmiti uma etapa do Giro d’Italia que aconteceu sob neblina. Mas como os helicópteros da TV não decolaram, não havia imagens da prova, não havia o que narrar. O Celso Anderson e eu ficamos batendo papo por quase três horas aguardando a chegada. As câmeras disponíveis só cobriam os últimos 400 metros de percurso. Durante a prova, eu conseguia algumas atualizações ouvindo os flashes do repórter da Rádio RAI, que eu sintonizava pela internet na cabine de transmissão. Mas foi só”, contou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


“Hoje era diferente. Havia imagens da ação, encoberta neblina. E até a metade do segundo tempo foi muito difícil. Eu podia ter ”desistido” e partido só pra brincadeira, pela dificuldade de enxergar o que se passava. Mas tentei fazer o melhor que era possível”, explicou.

“Me esforcei ainda mais pra tentar identificar o que estava acontecendo, acertei mais do que errei e, quando não deu, fui honesto. ‘Esse não sei quem é’, ‘não tenho a menor ideia do que aconteceu depois que o goleiro saiu do gol’, ‘nem desconfio quem cobra o escanteio'”, completou.

Everaldo ainda agradeceu Casagrande e Salvio Spínola, que trabalharam na partida com ele, e também ao público, que prestou solidariedade nas redes sociais.

“Jogo de seis gols, que rendeu também uma boa história pra rir dela no futuro”, finalizou.



Leia também