Não vai sobrar ninguém: Antônio Fagundes também é dispensado pela Globo - TV História

Não vai sobrar ninguém: Antônio Fagundes também é dispensado pela Globo

Whatsapp

Depois do término do contrato fixo de Tarcísio Meira e Glória Menezes, na semana passada, além do corte de outros grandes nomes da história da emissora, como Renato Aragão, Vera Fischer e Miguel Falabella, entre outros, a Rede Globo decidiu não renovar o vínculo com mais um importante nome de seu cast. Após 44 anos, Antônio Fagundes é a mais nova vítima do corte de custos promovido pelo canal.

Fagundes estreou na Globo em 1976, na novela Saramandaia, de Dias Gomes. Depois disso, viveu grandes papeis no canal, participando de tramas como Dancin’ Days, Carga Pesada, Vale Tudo, Rainha da Sucata, O Dono do Mundo, Renascer, A Viagem, O Rei do Gado, Por Amor, Terra Nostra, Porto dos Milagres, Duas Caras, Insensato Coração, Amor à Vida, Velho Chico e, mais recentemente, o Bom Sucesso, que obteve excelentes índices de audiência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Apesar de não ter mais contrato fixo com a Globo, nada impede que Fagundes feche trabalhos pontuais, com pagamento por obra, como a emissora está fazendo nesses novos tempos. Ele é um dos mais cotados para viver José Leôncio no remake de Pantanal que será produzido em 2021.



Leia também