Não vai resistir: esse será o final de Anely em Terra e Paixão

Saiba o que acontece com a personagem de Tata Werneck no desfecho da trama

Whatsapp

Uma descoberta mudará o rumo de Anely (Tata Werneck) nos últimos capítulos de Terra e Paixão. Ela será flagrada por Natercinho (Daniel Rocha) em um momento comprometedor que encaminhará seu desfecho na novela das nove da Globo.

Tata Werneck como Anely em Terra e Paixão
Tata Werneck como Anely em Terra e Paixão (divulgação/Globo)

Interessada em ficar rica e viver rodeada por todos os luxos, a ex-musa do pix resolveu deixar Luigi (Rainer Cadete) um pouco de lado depois que o italiano perdeu a chance de colocar as mãos na fortuna dos La Selva após a separação de Petra (Debora Ozório).

No entanto, Anely terá uma recaída com seu antigo amor depois que os dois voltarem a ficar mais próximos. A esta altura da trama, o vigarista terá deixado a mansão temendo que Antônio (Tony Ramos) cometa uma loucura e estará morando novamente na pousada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Natercinho dá flagra em Anely

No capítulo de terça-feira (16), a irmã de Lucinda (Débora Falabella) terá um encontro com Luigi que será decisivo na vida de ambos. Eles não vão resistir e acabarão protagonizando um momento íntimo.

Leia mais

Os dois, no entanto, serão flagrados por Natercinho em uma cena comprometedora. O rapaz dirá que é louco por ela, mas afirmará que não irá tolerar a esposa se agarrando com outro.

Magoado, o ricaço mandará Anely escolher entre ele e Luigi. Ao mesmo tempo, o italiano pressionará a amada para que se resolva imediatamente e dará um ultimato: caso seja dispensado, ele irá embora para sempre.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Natercinho ou Luigi: com quem Anely fica em Terra e Paixão?

 

Colocada contra a parede, a ex-Rainha Delícia ficará dividida entre os dois e não saberá o que escolher. Será neste momento que ela resolverá ir até o hospital desabafar com Lucinda, que ainda estará em coma.

Anely conversará com a irmã como se ela estivesse ouvindo seu desabafo e lembrará de um conselho que ouviu dela, que disse que o importante não era o dinheiro, e sim um amor verdadeiro.

A lembrança mexerá muito com a jovem, que enfim tomará uma decisão a respeito de seus amores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como será o final de Anely em Terra e Paixão?

No fim, o amor falará mais alto. Anely não vai resistir, e, após encontrar Natercinho afundado em tristeza, decidirá abrir seu coração.

Ela afirmará ao rapaz que ama Luigi e dirá que deseja que ele consiga encontrar uma mulher que goste dele de verdade.

Após pedir perdão para o ricaço que enganou durante um bom tempo, a ex-musa do pix irá correndo atrás de Luigi, nas cenas que vão ao ar no antepenúltimo capítulo da trama de Walcyr Carrasco.

A esta altura, Luigi já terá ido embora de Nova Primavera. Anely, então, fará de tudo para impedi-lo de partir para sempre e conseguirá alcançá-lo pelo caminho. Assim, o casal de trambiqueiros terá um final feliz juntos em Terra e Paixão.

Whatsapp


Leia também