Ela fez a irmã, a mãe e o Brasil todo chorar… Mas de ódio! Isso graças a sua personagem absurdamente má em Todas as Flores. Mas, no final das gravações, quem esteve aos prantos foi ela mesma: Letícia Colin. O terror das minorias, crianças recém-nascidas e mães perversas da novela do Globoplay derramou lágrimas no fim da produção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A personagem vivida pela atriz, Vanessa, fez Maíra (Sophie Charlotte) comer o pão que o diabo amaçou na trama de João Emanuel Carneiro. Mas, na vida real, ela é só amores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Odiada só na TV
Querida pelo elenco e profissionais da produção, ela até recebeu flores de colegas de trabalho e postou um vídeo nas redes sociais do momento, aproveitando também para falar das dificuldades das gravações de uma novela. Contudo, a atriz destacou que gosta do trabalho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
“Artista é uma gente muito peculiar. Produtores remadores são muito corajosos. Diretores! Roupa linda de escândalo em salto alto. Maquiagem, cabelo bem curtinho. Técnicos! Eu estou virando madrinha. Um time se faz com uma galera”, comentou emocionada.
As lágrimas até caíram ao falar do tanto que gosta da profissão, a ponto de não ligar ao se esquecer de sua vida pessoal.
“A gente gosta tanto de trabalhar que esquece da vida. Isso é a minha vida”, disse, já chorando.
Terceira parte?
Claramente extasiada com a oportunidade de um bom personagem, Colin não queria que a obra chegasse ao fim e ainda lamentou que a continuação fique disponível na plataforma global apenas em abril.
“Só em abril a segunda parte. Vai ter terceira? Essa novela não pode acabar. Ah, gente… Tudo tem começo, meio e fim. Tem tanta coisa a mais dentro de mim desde que essa novela começou… Vanessa bamboleando absurdos… Ferina, ferrolho da maldade. Abraços tantos, gente corajosa”, disse.
Nova fase
A segunda parte focará na vingança de Maíra e Diego (Nicolas Prattes, na foto acima) e já se sabe que haverá uma morte. Um esquema de segurança foi montado para que as cenas não fossem vazadas e nem os artistas que gravaram o enterro sabem qual personagem morrerá.
Ainda de acordo com Letícia, em um papo com o UOL, foram gravados vários finais e ninguém sabe qual irá ao ar. Os atores tiveram até de assinar um termo de garantia de sigilo.
Para matar a curiosidade do culpado do crime e do assassinado, somente a partir de 5 de abril, quando a obra volta com mais 40 capítulos disponíveis no streaming da Globo.