Em Cheias de Charme (2012), trama que está de volta nas tardes da Globo, Maria do Socorro (Titina Medeiros) é considerada a “Maria do mal”. Fã obsessiva de Chayene (Claudia Abreu), a irmã de Naldo (Fabio Lago) está sempre metida em confusão.

Titina Medeiros em Cheias de Charme
Titina Medeiros em Cheias de Charme

A mais recente armação da moça, inclusive, rendeu um verdadeiro linchamento. Depois de enganar a população de Sobradinho, Socorro é perseguida por um grupo de pessoas enfurecidas e acaba pulando de uma ponte.

Depois disso, Epifânia (Ilva Niño) liga para Naldo para avisar que a irmã dele morreu. Será?

Socorro morre em Cheias de Charme?

Nos mais recentes capítulos da Edição Especial de Cheias de Charme, Socorro aprontou mais uma das suas. Disposta a voltar para o Rio de Janeiro, a trambiqueira vendeu ingressos para um falso show de Chayene.

Na hora do espetáculo, ela mesma subiu no palco, cantando atrás de um lençol. Mas não demorou para que Socorro fosse desmascarada. Sem saída, ela correu para se esconder na casa de Epifânia, sua mãe.

Porém, os enganados logo a encontram, dando início a uma grande perseguição. Ao se ver encurralada, Socorro pula de uma ponte e desaparece.

O que vai acontecer com Socorro em Cheias de Charme?

Apenas uma peça de roupa sua é encontrada boiando no rio. Com isso, Socorro é dada como morta. Depois disso, Epifânia liga para Naldo contando a triste notícia.

“A bichinha foi corrida por esse povo e acabou pulando no rio sem saber nadar, Rivonaldo”, conta a idosa.

Arrasado, Naldo bebe todas para chorar a morte de sua irmã. Mas o que ele não contava é que Socorro aparece logo em seguida, vivinha da silva.

No capítulo desta sexta-feira (29), a maluca aparece no Rio de Janeiro, deixando Naldo e Kleiton (Fabio Nepo) surpresos. E segue bem viva até o final da novela.

Durante a trama, Socorro chega a se tornar a cantora Lady Praga, mas seu reinado dura pouco e ela acaba mesmo como “personal curica” de Chayene.

Compartilhar.
Avatar photo

André Santana é jornalista, escritor e produtor cultural. Cresceu acompanhado da “babá eletrônica” e transformou a paixão pela TV em profissão a partir de 2005, quando criou o blog Tele-Visão. Desde então, vem escrevendo sobre televisão em diversas publicações especializadas. É autor do livro “Tele-Visão: A Televisão Brasileira em 10 Anos”, publicado pela E. B. Ações Culturais e Clube de Autores. Leia todos os textos do autor