Não morre: saiba o que vai acontecer com Ramiro em Terra e Paixão

Depois de mudar de lado, o peão sofrerá nas mãos de Antônio e ficará entre a vida e a morte

Whatsapp

Uma reviravolta mexerá com o destino de Ramiro (Amaury Lorenzo) em Terra e Paixão. Depois de mudar de lado, o peão sofrerá nas mãos de Antônio (Tony Ramos) e ficará entre a vida e a morte, deixando Kelvin (Diego Martins) completamente desesperado.

Amaury Lorenzo como Ramiro em Terra e Paixão
Amaury Lorenzo como Ramiro em Terra e Paixão (divulgação/Globo)

Desde o início da trama, o jagunço cumpre as mais diversas ordens do patrão, a quem sempre respeitou, mesmo diante de tantas humilhações. Foram mortes, sequestros e várias outras maldades.

Só que isso começou a mudar nos últimos tempos, quando Ramiro começou a se relacionar com Kelvin. Ele seguirá um caminho para a redenção no folhetim de Walcyr Carrasco, mas pagará caro por isso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A redenção de Ramiro

Tony Ramos e Gloria Pires em Terra e Paixão
Tony Ramos e Gloria Pires em Terra e Paixão (divulgação/Globo)

Após iniciar o relacionamento homoafetivo com o amigo, o capacho dos La Selva começou a mudar de rumo e se tornar uma pessoa menos cruel. Para isso, foi até fazer sessões com a terapeuta Marta (Kika Kalache) em que despejou todos os seus traumas.

Leia mais

Desde então, ele passou a ter crises de consciência e não conseguiu mais cometer crimes para Antônio e Irene (Gloria Pires). E será justamente isso que fará ele cair em desgraça.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ramiro morre em Terra e Paixão?

Nessa reta final de Terra e Paixão, o vilão persegue Aline por todos os cantos e mandou sequestrar a mocinha, a separando de seus filhos gêmeos, frutos do relacionamento com Caio (Cauã Reymond).

No cativeiro, no entanto, Ramiro resolveu ajudar a viúva a fugir. Ao tomar a atitude, ele avisará a Kelvin que fará isso para se redimir de todas as atrocidades que já cometeu. Mas o caso terminará mal.

Nessa semana, Antônio vai descobrir tudo e mandará seus outros capangas darem uma surra feia no traidor. O jagunço ficará bastante machucado após apanhar dos ex-colegas e ficará à beira da morte.

Haverá até uma parte em que não só Kelvin, mas também o público acreditará que Ramiro morreu. A trama será marcada por um vale de lágrimas e desolação tomará conta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O que acontece com Ramiro em Terra e Paixão?

Diego Martins e Amaury Lorenzo em Terra e Paixão
Kelvin (Diego Martins) e Ramiro (Amaury Lorenzo) em Terra e Paixão (Divulgação / Globo)

Socorrido após ser gravemente ferido, Ramiro será levado para o hospital em estado grave. Ao despertar, ele estará muito traumatizado com tudo o que aconteceu e deixará todos apreensivos com seu quadro de saúde.

O peão ficará entre a vida e a morte nos últimos capítulos. Depois de muita preocupação, Ramiro conseguirá se recuperar e se tornará uma peça-chave contra Antônio na denúncia pelo sequestro de Aline, que a está altura continuará desaparecida.

A atitude fará com que Ramiro tenha uma redenção para um final feliz ao lado de Kelvin em Terra e Paixão.

Whatsapp


Leia também