Primo Cícero (Haroldo Guimarães) será um dos protagonistas do final de No Rancho Fundo. O personagem será dado como morto nos próximos capítulos, com direito a velório falso, mas ressurgirá para desmascarar os vilões da trama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após o sequestro de Cícero, Deodora (Débora Bloch) vai convencer Jordão Nicácio (Alejandro Claveuax) a tirar a vida do personagem.
O bandido aceitará a proposta da megera e receberá uma arma de Ariosto (Eduardo Moscovis) com as digitais de Tico Leonel (Alexandre Nero).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O capítulo desta terça (22) terminará com Jordão atirando contra Cícero.
Primo Cícero morre em No Rancho Fundo?
Primo Cícero não vai morrer na novela. Ele conseguirá fugir do cativeiro e ir até a casa de Zefa Leonel (Andrea Beltrão). Lá, vai contar que foi salvo pelo relicário de Militana, sua esposa que já morreu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Enquanto Jordão se desespera ao descobrir a fuga, Marcelo Gouveia (José Loreto) acredita que Cícero morreu e o corpo foi levado dali.
O que vai acontecer com Primo Cícero em No Rancho Fundo?
Enquanto Cícero estiver escondido na propriedade, será armado um falso velório para dar veracidade à trama.
Esperança (Andréa Bak) e Fé (Rhaísa Batista) vão se desesperar ao saber da morte do pai, enquanto Caridade (Clara Moneke) vai se sentir culpada por esconder a verdade.
Enquanto todos estão no suposto velório de Cícero, Quntilha (Ju Colombo) acaba armando uma confusão e acaba-se descobrindo que o caixão está vazio.
No capítulo de 30 de outubro, Cícero vai reaparecer e contar a todos tudo o que aconteceu.