Não morre: saiba o que vai acontecer com José Inocêncio em Renascer

Protagonista da novela das nove da Globo vai passar por várias provações

Whatsapp

Alvo de inimigos, José Inocêncio (Humberto Carrão) dará uma cartada nos primeiros capítulos de Renascer. Ele aplicará uma rasteira em Berlamino (Antonio Calloni) após o fazendeiro armar uma tocaia para matá-lo.

Humberto Carrão em Renascer
Humberto Carrão em Renascer (divulgação/Globo)

Nesta terça-feira (23), o produtor de cacau levará um tiro numa tocaia armada por seus inimigos. No entanto, o rapaz não morre e, ainda, vai dar o troco nos rivais. Saiba o que acontece!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na mira dos inimigos

De olho nas terras que eram de Cândida, Belarmino e Firmino (Enrique Diaz), os coronéis que dominam a região, não vão deixar José Inocêncio ter sossego e tentarão matá-lo a todo custo.

Após Inocêncio conseguir escapar da primeira tocaia em que é alvo dos matadores contratados por Belarmino, o próprio coronel armará para matá-lo. Tudo começará quando o mocinho aceitar fazer negócios com ele em troca de informações sobre Maria Santa (Duda Santos).

Leia mais

Só que o coronelzinho acabará encontrando Santinha na casa de Jacutinga (Juliana Paes) antes mesmo de fechar negócio. Enquanto isso, Belarmino estará pronto em outra tocaia para matar o rival.

Em cena que encerrará o capítulo de sábado (27), Inocêncio será atingido pelo tiro disparado por Belarmino. Alvejado, ele receberá os cuidados de Inácia (Edvana Carvalho), que cuidará de seus ferimentos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

José Inocêncio se finge de morto e dá rasteira em Belarmino

 

Com todos acreditando que ele de fato morreu no atentado, Inocêncio se fingirá de morto. Os inimigos, inclusive, serão convidados para o suposto velório. Belarmino se sentirá vitorioso e confessará ter atirado no coronelzinho, que escutará tudo.

Neste momento, José Inocêncio se levantará e assustará Belarmino ao aparecer vivo. Ele, então, obrigará o coronel a vender sua fazenda para ele. Será um golpe de mestre do forasteiro, que arrematará as terras do rival, que se sentirá humilhado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Morte de Maria Santa e filho rejeitado

Enquanto isso, além de se tornar uma segunda mãe para Maria Santa, protegendo e orientando a jovem, Jacutinga ainda agirá como um cupido no romance entre Santinha e Inocêncio.

A cafetina irá promover o casamento dos pombinhos em sua própria casa e com as bençãos de Padre Santo (Chico Diaz). Sábia, ela terá um papel fundamental na construção da família deles.

Jacutinga será a parteira dos quatro filhos do casal: José Augusto (Renan Monteiro), José Bento (Marcello Melo Jr), José Venâncio (Rodrigo Simas) e do caçula João Pedro (Juan Paiva).

No entanto, no parto do quarto filho, Maria Santa não resiste e morre. A partir daí, José Inocêncio passa a rejeitar o herdeiro mais novo, que é cuidado por Deocleciano e Morena (Uiliana Lima) como um filho.

E nem o tempo consegue apagar isso em Renascer. Mesmo após uma passagem de tempo de 10 anos, Inocêncio continua rejeitando João Pedro, que vive brigado com a família.

Whatsapp


Leia também