Não morre: saiba o que vai acontecer com Danielzinho em Terra e Paixão

O filho de Graça correrá um sério perigo nos últimos capítulos da novela da Globo

Whatsapp

Nos últimos capítulos de Terra e Paixão, o sequestro de Danielzinho (Bryan Robert) deixará Graça (Agatha Moreira) aterrorizada e o menino ficará em apuros nas mãos de Irene (Gloria Pires).

Irene (Gloria Pires) e Danielzinho (Bryan Robert) em Terra e Paixão
Irene (Gloria Pires) e Danielzinho (Bryan Robert) em Terra e Paixão (divulgação/Globo)

Foragida da polícia, a vilã estará completamente louca e ficará cada vez mais fora de si na reta final da novela das nove da Globo. Acreditando que o bebê de fato é filho de Daniel (Johnny Massaro), ela estará obcecada por ele.

No capítulo de terça-feira (16), Irene sequestrará Danielzinho e Graça ficará desesperada ao chegar no quarto e perceber que o filho não está lá. Ela logo avisará a Marino (Leandro Lima), que fará uma caçada para encontrar o menino, que também é seu filho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Danielzinho fica nas mãos de Irene

Com o bebê no colo, a ex-mulher de Antônio (Tony Ramos) sairá correndo pela cidade e se instalará em um hotel de beira de estrada. Na recepção, ela mentirá dizendo que o menino é seu neto e que lhe foi dado pela mãe para ser criado após a morte do pai.

Leia mais

Totalmente fora de si, Irene vai ninar a criança e dirá que eles viverão felizes em outra cidade, onde nunca serão encontrados. A esta altura, ela já terá contratado um criminoso para produzir documentos falsos para que possa fugir do país.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Irene surta e assusta

 

Depois disso, a vilã irá atrás de Vinícius (Paulo Rocha) e vai propor que o ex-comparsa fuja com ela. Ele se fingirá receptivo e entrará no plano da doida para ver até onde ela irá com tudo isso.

Ao chegar no hotel, o geólogo ficará assustado ao ver o filho de Graça e irá se apavorar ainda mais quando ela dizer que eles formarão uma família. Segundo informações do site Notícias da TV, Vinícius lembrará que Danielzinho não é filho biológico de Daniel e ela surtará, aos prantos.

“Você tá achando que eu estou louca, eu sei! Mas eu não estou, não. A Graça inventou essa história de que o Danielzinho é filho do Marino, mas é mentira. Ela fez isso só pra me afastar do meu bebê! Se ele não fosse meu neto, não existiria nenhum consolo para mim. Olha pra ele! Ele é a cara do meu Daniel!”, dirá ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vilã se nega a entregar Danielzinho

Com medo do que a ex-amante possa fazer, Vinícius aproveitará um momento de distração dela e avisará para Marino o local exato onde ela está com ele e Danielzinho.

O delegado irá às pressas para o hotel e surpreenderá Irene na saída do lugar. Ele dará voz de prisão à criminosa e pedirá que ela entregue o bebê, mas ela se negará. No entanto, diante do apelo desesperado de Graça, ela terá um raro momento de sanidade e entregará o menino.

A cena do resgate de Danielzinho vai ao ar no antepenúltimo capítulo de Terra e Paixão, no dia 17 de janeiro.

Whatsapp


Leia também