MAIS MUDANÇAS

Não existiam: Globo decide criar dois personagens inéditos em Vale Tudo

Nathalia Timberg em Vale Tudo

Nathalia Timberg em Vale Tudo

Assim como fez em Elas por Elas e Renascer, a Globo vai criar personagens que não estiveram na primeira versão de Vale Tudo (1988) para a nova trama, que tem previsão de estreia para março de 2025.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Duas personagens inéditas já são conhecidas, além de outra que apareceu no original, mas terá seu papel ampliado.

Filha de Celina

Leticia Vieira

Na primeira versão de Vale Tudo, Celina (Nathalia Timberg) era uma viúva rica, que não teve filhos e tinha verdadeira adoração pelos sobrinhos, Heleninha (Renata Sorrah) e Afonso (Cássio Gabus Mendes), que moravam com ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No remake, a personagem será vivida por Malu Galli e passará por uma grande mudança: terá uma filha.

Dessa forma, foi dado um jeito de encaixar a novata Letícia Vieira na produção. Ela encantou o diretor artístico Paulo Silvestrini nos testes para viver Maria de Fátima, realizados em julho, mas o papel acabou ficando com Bella Campos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

A nova personagem ainda não teve seu nome e perfis definidos, mas provavelmente entrará em conflito com os primos que moram na mesma casa.

Filha de Lucimar

Maria Gladys

Vivida por Maria Gladys, a faxineira Lucimar caiu no gosto do público e se tornou uma personagem querida no núcleo do Catete na versão original.

No entanto, nada da vida pessoal da personagem foi mostrada na trama, exceto seu final, quando ficou rica ao ganhar no jogo do bicho e terminou com um garotão, imitando o estilo de Odete Roitman (Beatriz Segall).

Na nova versão, a personagem terá um filho, cujo intérprete ainda não foi divulgado.

O novo tipo será fruto de um romance de Lucimar com o porteiro Vasco, vivido por Paulo Rezende na versão original e que também vai ganhar mais espaço na trama, agora ficando a cargo de Thiago Martins.

Mais espaço

Rhaisa Batista como Fé em No Rancho Fundo

Personagem que apareceu durante poucos capítulos no início de Vale Tudo, Claúdia, vivida por Thereza Mascarenhas, era namorada de Marco Aurélio (Reginaldo Faria).

Na trama, ela basicamente apareceu reclamando da falta de atenção dada pelo empresário e auxiliando no atendimento a Rubinho (Daniel Filho), que sofre um ataque cardíaco antes da decolagem para um voo aos Estados Unidos.

Na nova versão, Cláudia será vivida por Rhaisa Batista, que acabou de sair de No Rancho Fundo, e terá maior espaço na trama, de acordo com a colunista Carla Bittencourt, do Portal Leo Dias.

Sair da versão mobile