Não entendeu nada que rolou em A Fazenda? A gente explica a roça da semana - TV História

Não entendeu nada que rolou em A Fazenda? A gente explica a roça da semana

Whatsapp

Em A Fazenda 12, a roça foi cheia de barracos e reviravoltas. Jojo Todynho mandou Lidi Lisboa para a berlinda devido a uma briga da semana passada. O sertanejo Mariano, está diretamente na noite de eliminação graças a uma dinâmica, e a Prova do Fazendeiro será disputada por Lidi, Mateus Carrieri e Raissa Barbosa.

Fazendeira da semana, Jojo Todynho escolheu Lidi Lisboa por causa da roça passada, quando a atriz não salvou a cantora na dinâmica do Resta Um. “A pessoa que eu vou indicar é uma pessoa que eu me decepcionei na roça passada”, explicou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Os peões da casa tiveram que votar entre si. Mariano e Biel votaram em Stéfani. Lipe votou no Biel, enquanto Stéfani e Lidi votaram no Mariano, e a votação empatada fez com que Jojo mandasse o sertanejo para o banquinho da roça.

Na votação que levaria o terceiro peão para a berlinda, Jakelyne e Tays votaram na Raissa, que acabou não devolvendo o voto e tentou se salvar, indicando Mateus Carrieri. O ator devolveu e votou na vice-Miss Bumbum.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Lipe escolheu a chama vermelha e por isso, estava imune, além de começar o Resta Um e salvar Stéfani. A influenciadora escolheu Jakelyne, que usou seu voto para salvar a amiga Tays Reis. Ela escolheu MC Biel para salvar e, dessa forma, mandou Mateus Carrieri está na berlinda, que por sua vez vetou Lidi Lisboa da Prova do Fazendeiro.

O poder da chama verde permitia que Lidi Lisboa trocasse o veto da Prova do Fazendeiro — nesse caso, dela mesma — por outro participante. A atriz optou por vetar Mariano, que vai direto para a eliminação de quinta-feira (26).



Leia também