Ator que participou recentemente do remake de Pantanal na Globo, Dan Stulbach revelou que se arrependeu das vezes que não ligou para Jô Soares (na foto abaixo), que morreu em 5 de agosto. O relato aconteceu no velório do apresentador, onde, às lágrimas, o ator falou com a imprensa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“As lembranças que eu tenho mais fortes dele são as ligações no meio do nada. Começava a falar de futebol, começava a falar do que viu na novela, do que viu em uma cena, do que viu em uma história e quer compartilhar. Ele tinha esse interesse, essa vontade de compartilhar coisas o tempo todo”, contou o ator aos jornalistas presentes.
Ligações
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o artista, Jô tinha o costume de ligar para os colegas sem nenhum motivo, apenas para bater papo e jogar conversa fora.
“Me arrependo das vezes que não liguei”, admitiu, dizendo que queria ser mais próximo de Jô.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
“E me arrependo, hoje passei o dia inteiro me arrependendo das vezes que eu não liguei, que eu não procurei, das vezes que eu não encontrei. Tudo passa. Quanta gente maravilhosa a gente perdeu nesse tempo. Saudades do Jô”, concluiu, emocionado.
Inspiração
Dan Stulbach ainda aproveitou o momento para confidenciar que Jô lhe deu força para que ele investisse em outra função na televisão. O humorista, que comandou os talk shows Jô Soares Onze e Meia (SBT, 1988 – 1999) e no Programa do Jô (Globo, 2000 – 2016) o incentivou também a ser apresentador.
“Era o cara que eu me inspirava quando era molequinho e ficava vendo o Viva o Gordo ali, imitando cada personagem que ele fazia. Ele foi uma inspiração. Depois quando começou a ser apresentador, e me dizer para apresentar também. Então a gente teve uma relação muito próxima, muito carinhosa”, revelou.
“É o que eu digo: o Jô caber nas palavras que eu ia falar… Ele não cabe. Ele é superlativo, ele é incrível. E eu tive essa felicidade de ter o contato com ele pessoal”, afirmou.
Causa da morte não revelada
Jô Soares morreu aos 84 anos na madrugada do dia 5 de agosto de 2022, no Hospital Sírio Libanês, onde estava internado desde o fim de julho. O apresentador pediu e a família atendeu seu último desejo de não revelar a causa de sua morte.
Uma amiga próxima informou que ele enfrentava problemas na bexiga. Já o jornal O Globo chegou a anunciar que o ator, apresentador e humorista lutava contra uma pneumonia.
O corpo de Jô Soares foi velado e cremado na cidade de Mauá, na região metropolitana de São Paulo, em uma cerimônia reservada para familiares a amigos próximos.