Não acabou: 3 novelas da Globo que vão voltar ainda em janeiro

Emissora preparou um pacotão de novidades para os nostálgicos

Whatsapp

Depois da volta de Sinhá Moça no Viva e de O Sexo dos Anjos no Globoplay, ambas ocorridas no dia 1º de janeiro, a Globo prepara o retorno de mais três novelas para janeiro, resgatando mais títulos que poderão ser conferidos pelo público. Duas dessas tramas serão novidades, já não estão disponíveis em lugar nenhum, nem mesmo no Globoplay.

Tony Ramos em O Rebu
Tony Ramos em O Rebu

As novas obras vão chegar no streaming e também no Viva, canal de reprises da emissora na TV paga. Uma delas é Beleza Pura (2008), única novela escrita por Andrea Maltarolli, que morreu de câncer um ano depois.

Já uma outra novidade será em torno do remake de O Rebu (2014), que será disponibilizado com maior qualidade no Globoplay.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Novela nunca reprisada está de volta

Leia mais

Por meio do Projeto Resgate, a Globo trará de volta Beleza Pura – nunca reprisada -, que ficará disponível no Globoplay. Na trama, Guilherme Medeiros (Edson Celulari) é um engenheiro aeronáutico que tem sua vida arruinada ao ser responsabilizado por um acidente de helicóptero.

Sem imaginar que seu projeto na verdade foi sabotado e se considerando culpado pela morte de cinco pessoas, ele decide dar continuidade aos projetos de vida das vítimas.

Toda essa mudança causada pela tragédia faz com que Guilherme, um homem egoísta e mulherengo, reavalie seus valores. É quando ele se apaixona pela dermatologista Joana (Regiane Alves).

No elenco, estão nomes como Christiane Torloni, Reginaldo Faria, Guilherme Fontes, Helena Fernandes, Rodrigo Veronese, Carolina Ferraz e Isis Valverde como Rakelli, personagem que a projetou na carreira.

Beleza Pura vai chegar ao streaming no próximo dia 15 de janeiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Globoplay traz novela melhorada

Patrícia Pillar e Sophie Charlotte em O Rebu
Patrícia Pillar e Sophie Charlotte em O Rebu (divulgação/Globo)

Também neste mês, no dia 22 de janeiro, o remake de O Rebu terá disponibilizada sua versão “melhorada”, com melhor qualidade de imagem, além de vinhetas completas, por meio do Projeto Originalidade.

Inspirada na trama homônima de Bráulio Pedroso, exibida em 1974, a adaptação escrita por George Moura e Sergio Goldenberg gira em torno de um misterioso assassinato durante uma festa na mansão da empresária Angela Mahler (Patrícia Pillar).

No elenco, estão nomes como Tony Ramos, Sophie Charlotte, Daniel de Oliveira, Marcos Palmeira, Cássia Kis, José de Abreu, Dira Paes, Vera Holtz, Camila Morgado, Jesuíta Barbosa, entre outros.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Reprise inédita no Viva

Vivianne Pasmanter e Márcio Garcia - Andando nas Nuvens
Vivianne Pasmanter e Márcio Garcia em Andando nas Nuvens (Divulgação / Globo)

Outra novela que nunca teve reprise e que também não está no catálogo do Globoplay também retorna em janeiro, Andando nas Nuvens (1999) voltará ao ar no Viva na faixa das 13h, substituindo Corpo Dourado (1998). A estreia acontece no dia 22.

Escrita por Euclydes Marinho, a trama mostra a história do desmemoriado Otávio Montana (Marco Nanini), que fica em coma durante 18 anos ao sofrer um estado de encefalite letárgica, conhecida também como “a doença do sono”, após cair da varanda de sua casa depois do misterioso assassinato de seu pai.

Ao acordar, Otávio não se lembra de nada do que aconteceu antes de 1968. Assim, ele não sabe que é pai de três mulheres adultas: Julia (Débora Bloch), Bete (Vivianne Pasmanter) e Celi (Mariana Ximenes).

Whatsapp


Leia também