A vida de Lucinda (Débora Falabella) sofrerá uma virada completa nos próximos capítulos de Terra e Paixão. Ela terá bons acontecimentos pela frente, mas outros nem tanto, já que vão tirar o seu sono na novela das nove da Globo.

Débora Falabella como Lucinda em Terra e Paixão
Débora Falabella como Lucinda em Terra e Paixão (reprodução/Globo)

Com um relacionamento firme com Marino (Leandro Lima), a dona da pousada está vivendo em um mar de rosas desde que os dois superaram antigos problemas. Ela estará radiante com os novos rumos da relação, que resultará no enlace matrimonial entre eles.

Só que antes do momento de máxima felicidade, Lucinda terá que lidar com um fantasma do passado que a atormentará com péssimas lembranças. Será algo que a abalará por tudo o que já aconteceu.

[anuncio_1]

O tormento de Lucinda

Ângelo Antônio em Terra e Paixão
Andrade (Ângelo Antônio) em Terra e Paixão (João Miguel Júnior / Globo)

No capítulo desta quarta-feira (13), Andrade (Ângelo Antônio) terá uma recaída pela ex-mulher, mesmo tendo engatado um relacionamento com Gladys (Leona Cavalli). Ele, então, terá uma atitude impensada.

Andrade invadirá o quarto de Lucinda e pegará um acessório dela, o qual abraçará. Marino chegará no local no mesmo momento e flagrará a cena bizarra do ex-alcoólatra, causando o maior climão.

O delegado, claro, avisará à amada sobre a atitude do ex-marido dela. Ao descobrir o ocorrido, a irmã de Anely (Tata Werneck) ficará abalada diante de tudo o que já passou nas mãos do marido abusivo.

No entanto, ela não deixará o fato lhe abater. Decidida, Lucinda colocará Andrade contra a parede e ameaçará uma nova medida protetiva caso ele volte a atormentá-la.

 

[anuncio_2]

Nova fase em Terra e Paixão

Débora Falabella em Terra e Paixão
Débora Falabella em Terra e Paixão

Passado o susto, Lucinda terá momentos felizes para comemorar bastante com a família e finalmente vai colher o que plantou durante todos esses anos. Convidada por Ademir (Charles Fricks), ela ficou de pensar sobre a proposta para ser a nova presidente da cooperativa de Nova Primavera.

Depois de avaliar a proposta, a mulher de Marino decidirá aceitar o cargo de presidenta da instituição, ocupando o lugar que antes era de Tadeu (Claudio Gabriel), que foi retirado após desvios de dinheiro.

Um tempo depois, Lucinda aparecerá assumindo o cargo de presidenta da cooperativa, dando início a uma nova etapa de sua carreira.

[anuncio_3]

O casamento de Lucinda e Marino

Debora Falabella e Leandro Lima em Terra e Paixão
Debora Falabella e Leandro Lima em Terra e Paixão (Reprodução / Globo)

No meio disso tudo, a irmã de Anely realizará um de seus maiores sonhos em Terra e Paixão. Após tanto sofrimento em uma relação infeliz com Andrade, ela finalmente se casará com o homem que sempre sonhou.

No capítulo que vai ao ar no dia 19 de dezembro acontecerá o casamento de Lucinda e Marino. A cerimônia contará com a presença de parentes e amigos e movimentará a cidade.

Com o destino selado a um mês do fim de Terra e Paixão, o casal deverá ter algumas surpresas, como um filho.

Compartilhar.

Publicitário e roteirista, escreve sobre televisão desde 2013. Com passagem por diversos sites, atuou como redator, editor e repórter, função que proporcionou entrevistar grandes nomes. Um apaixonado por televisão, que ama novelas desde que se entende por gente.