Najila Trindade é absolvida pela Justiça após acusar Neymar de estupro
19/11/2020 às 18h03

A Justiça de São Paulo absolveu Najila Trindade e seu ex-marido, o modelo Estivens Alves, da acusação de fraude processual no caso Neymar. Os dois foram processados pelo Ministério Público após ela ter acusado o jogador de futebol de estupro e agressão durante um encontro em Paris, na França, em maio de 2019.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A decisão é da juíza Ana Lucia Fernandes Queiroga, da 31ª Vara Criminal do Fórum da Barra Funda, na Zona Oeste da capital paulista. Em setembro do ano passado, Najila também foi absolvida de acusações por denunciação caluniosa e extorsão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela e Estivens se tornaram réus por fraude processual, pois para a Justiça, eles dificultaram as investigações da Polícia Civil de São Paulo. O casal teria atrapalhado as apurações sobre os supostos estupro, agressão e arrombamento do apartamento da modelo, onde teria sido furtado um tablet com vídeos da violência sexual que Neymar teria cometido contra ela.
A modelo chegou a ser investigada por denunciação caluniosa por ter feito uma acusação de que o camisa 10 da seleção teria a estuprado e agredido, mas esse inquérito contra o jogador foi arquivado.