No último dia 28 de dezembro, Glória Perez fez um post nas redes sociais relembrando a trágica morte de sua filha, Daniella Perez, ocorrida em 1992.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época, ela atuava na novela De Corpo e Alma, sendo brutalmente assassinada por um colega de elenco, Guilherme de Pádua, e sua então esposa, Paula Thomaz.
Nunca reprisada pela Globo, essa produção ainda não teve sua volta confirmada pela emissora dentro do projeto que resgata novelas no Globoplay.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Faltam três
Desde que a Globo instituiu o Projeto Resgate em sua plataforma de streaming, em maio de 2020, com A Favorita, dezenas de produções de seu principal horário de novelas foram trazidos de volta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
As outras duas são Mandala (1987), preservada parcialmente pelo canal, e Fera Ferida (1993), que não tem nenhum impeditivo.
Volta ou não volta?
Dos três, o caso de De Corpo e Alma é o mais complicado.
Após a morte da personagem de Daniella, foi dito na novela que sua personagem, Yasmin, fez uma viagem ao exterior para dançar, sua paixão. Bira, vivido por Pádua, simplesmente desapareceu.
Mesmo abalada, Glória Perez fez questão de levar a obra até o final. Só que ainda não se sabe se a novela poderá ser vista novamente pelo público.
Se a trama não ganhou uma nova chance até hoje, a decisão, portanto, foi unicamente da emissora, que não confirma se a novela vai voltar ou não.
O Projeto Resgate está marcado para terminar em 2027. Até lá, quem quiser assistir à novela terá que aguardar para verificar o que ficará resolvido.