Consagrada para o grande público através do Note e Anote, da Record, Ana Maria Braga foi convidada para participar de uma gravação na emissora. Ela estaria em uma reportagem especial sobre os 70 anos da TV de Edir Macedo, que ganhou um quadro fixo no Domingo Espetacular.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas a apresentadora do Mais Você não teve a sua participação autorizada pela Globo. Assim, Ana Maria não vai fazer parte do quadro que, a cada semana, apresenta um artista que marcou as sete décadas da Record de alguma forma e dá um depoimento sobre sua passagem pelo canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Domingo ela não vai!
A toda poderosa fez valer o seu contrato de exclusividade e não permitiu que a sua funcionária, dona das manhãs do canal, participasse das homenagens.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
De acordo com o Natelinha, a alta cúpula da Globo não tem o menor interesse em ver uma contratada aparecendo no horário nobre de uma concorrente, principalmente no dia considerado o mais importante da televisão.
Ana Maria Braga não vai poder recordar os tempos em que comandou o Note e Anote, pelo menos não na Record.
Começou na Barra Funda
Ana Maria Braga estreou na emissora dos bispos em 1993, no Note e Anote, feminino vespertino da casa. Ela ficou seis anos no comando da atração, até se transferir para a empresa dos Marinhos, em 1999.
Além da atração, ela também apresentou o Programa Ana Maria Braga, um talk show que estreou em 1996.
Mesquinha?
A Globo sempre foi conhecida por negar que seus artistas aparecessem em outras emissoras brasileiras. É com muita dificuldade que ela os autoriza a ir ao Teleton, do SBT. E, mesmo assim, raramente envia suas grandes estrelas. Em algumas edições da, ela liberou apenas um nome para participar do evento.
Ao contrário da rival, a televisão de Silvio Santos deixou que alguns de seus contratados fossem até a concorrente receber a homenagem do dominical. Assim, Eliana, Ratinho e Carlos Alberto de Nóbrega já tiveram suas participações exibidas no especial, além de Milton Neves e Ney Gonçalves Dias.