Considerado por muitos anos um dos principais galãs da Globo, Marcello Novaes continua colhendo frutos do seu prestígio na emissora. O ator, inclusive, foi disputado por duas produções que estreiam em breve.
No ano passado, Marcello brilhou como Eugênio Barbosa em Além da Ilusão (foto acima, com Malu Galli) e, poucos meses depois, foi reservado para a segunda temporada da minissérie Justiça.
Ele também foi convidado para um importante papel na próxima novela das sete, Fuzuê, mas optou por priorizar o primeiro convite.
[anuncio_1]
Prioridades na carreira
De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Marcello Novaes (na foto acima, com Drica Moraes em Chocolate com Pimenta) declinou do convite por não conseguir se comprometer com a gravação das duas produções em simultâneo. Assim, ele deu preferência à obra de Manuela Dias.
Em Justiça, o ator fará par romântico com Paolla Oliveira, que viverá Jordana, uma das protagonistas. Na trama, ela é uma poderosa fazendeira e empresária do universo da música que não hesita em lutar pelo que quer. Jordana acaba descobrindo um meio-irmão, Diuzinho (Alexandre Rodrigues), e, para não dividir a herança, mata o parente sem dó nem piedade.
Já na novela que marcará a estreia de Gustavo Reiz na Globo, Marcello Novaes seria o pai de Preciosa Montebelo (Marina Ruy Barbosa), a grande vilã da história, e marido de Bebel, personagem que será vivida por Lilia Cabral.
Novos nomes no elenco
Notícias afirmaram que a produção substituta de Vai na Fé tem enfrentado dificuldades na escalação do elenco, porém, os nomes confirmados não param de pipocar.
Recentemente, artistas que estão há um tempinho sem atuar foram confirmados na trama, como Fernanda Rodrigues, Bia Montez (foto acima) e Danilo Maia, por exemplo.
Além deles, Zezeh Barbosa, Felipe Simas, Olívia Araújo, Heslaine Vieira, Douglas Silva e sua filha, Maria Flor, de 11 anos, também compõem o time.
Caça ao tesouro perdido
Fuzuê promete investir em uma história leve e divertida, assim como são as tramas exibidas na faixa das sete. A novela será ambientada no centro do Rio de Janeiro e terá como cenário principal uma loja de artigos populares que carrega o mesmo nome da obra.
No terreno onde a loja foi construída existe um tesouro enterrado, que será motivo de disputa pelos personagens, que enfrentarão, ainda, os impasses impostos por Nero Braga e Silva (Edson Celulari), o dono do empreendimento.
Os protagonistas da produção serão Miguel (Nicolas Prattes), um advogado que sofre com o comportamento do pai, e Luana (Giovana Cordeiro, foto acima), vendedora de biojoias por quem o rapaz se apaixona.
Fuzuê, que a princípio seria dirigida por Leonardo Nogueira, agora está sob a responsabilidade de Fabrício Mamberti. Novos nomes devem ser divulgados em breve.