Próxima novela das nove da Globo, Terra e Paixão será estrelada por Cauã Reymond (na foto abaixo, com Barbara Reis). O ator volta ao horário nobre da emissora pouco tempo após viver o controverso Christian, protagonista de Um Lugar ao Sol (2021), e seu novo personagem também deve dar o que falar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, se Cauã Reymond vive uma boa fase profissional, na vida pessoal o galã tem passado por dificuldades. Ele acaba de se separar de Mariana Goldfarb, com quem foi casado por quatro anos.
Walcyr Carrasco, autor de Terra e Paixão, até ofereceu uns dias de folga para o ator colocar a cabeça no lugar, mas Cauã recusou e segue firme nas gravações da substituta de Travessia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Momento difícil
A nutricionista Mariana Goldfarb tornou pública a sua separação do ator Cauã Reymond na última quarta-feira (19). Desde então, os holofotes se voltaram para o galã da Globo, que se prepara para a estreia de Terra e Paixão, novela em que é um dos protagonistas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Segundo Mariana Morais, colunista do Em Off, assim que o fato se tornou público, Cauã Reymond surgiu nos bastidores da novela pedindo a compreensão dos colegas de trabalho. Ele teria dito que não queria falar sobre o assunto e agradeceu o apoio dos parceiros.
Ainda de acordo com Morais, o autor Walcyr Carrasco teria oferecido uns dias de folga para Cauã, para que ele pudesse se recompor emocionalmente. No entanto, o artista teria recusado a oferta, afirmando que está “com todo o gás” para trabalhar em Terra e Paixão.
Além de querer mergulhar no trabalho, Cauã também teria tomado essa atitude para poupar a novela de comentários desnecessários. Como Travessia foi bastante prejudicada por conta de fofocas de bastidores, o ator não queria que o mesmo acontecesse em Terra e Paixão.
Azar no amor…
Se no amor, Cauã Reymond passa por um período difícil, o mesmo não acontece no trabalho. O ator faz questão de demonstrar sua satisfação por estar no elenco de Terra e Paixão.
Na coletiva de imprensa do lançamento da novela, o ator ressaltou que trabalhar com Walcyr Carrasco (foto acima) era um sonho antigo, e que ele estava muito feliz por finalmente realizá-lo.
“Eu e Walcyr estávamos há tempos namorando, querendo trabalhar juntos. E tendo Tony Ramos como pai e o sonho de brigar com a Gloria Pires”, comentou.
Novo personagem
Em Terra e Paixão, Cauã Reymond vive Caio, primogênito do poderoso empresário do agronegócio Antonio La Selva (Tony Ramos). Ele é o preferido do pai para sucedê-lo à frente dos negócios, mas encontra a resistência da madrasta, a terrível Irene (Gloria Pires), que quer emplacar o filho Daniel (Johnny Massaro) como sucessor.
Mas, apesar das armações de Irene, Caio e Daniel se dão muito bem. Porém, a relação dos irmãos fica ameaçada quando os dois se apaixonam pela mesma mulher, Aline (Barbara Reis), que é uma grande inimiga de Antonio.