Na surdina, criador do Patati Patatá estreia nova rede de TV aberta - TV História

Na surdina, criador do Patati Patatá estreia nova rede de TV aberta

Whatsapp

Sem nenhum alarde, São Paulo ganhou uma nova emissora de TV aberta nesta sexta (20). É a Rede Mais Família, pertencente ao empresário Rinaldi Faria, criador da dupla de palhaços Patati e Patatá. O canal entrou no ar pouco antes das 2h da manhã e se auto-intitula “a TV do bem”.

O mais novo canal de televisão do país iniciou os seus trabalhos com um institucional comandado por Faria. Ele apresentou ao público algumas das novidades planejadas pelo seu empreendimento, e anunciou que Patati e Patatá farão parte da grade de programação da emissora.

Na sequência, a Mais Família começou a exibir uma sequência de clipes de músicas evangélicas, aparentemente baixadas da internet. Nas canções cantadas em inglês, a rede optou por esconder as legendas originais com uma gigantesca tarja preta, com a tradução da letra em amarelo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Na capital de São Paulo, conforme noticiado em primeira mão pelo TV História em 29 de outubro, o novo canal pode ser sintonizado no canal 36 UHF — emissora também tem retransmissoras em outras seis cidades do interior paulista.

A frequência da Rede Mais Família era ocupada pela TV Eldorado, que até a noite de quinta-feira (19) transmitia programas do Esporte Interativo, que arrendou o espaço nos últimos 10 anos. Antes da venda ao Grupo Patati Patatá, a concessão do canal pertencia ao jornal O Estado de S.Paulo.



Deixe sua opinião
Whatsapp


Leia também