Na surdina, criador do Patati Patatá estreia nova rede de TV aberta
20/11/2020 às 2h52
Sem nenhum alarde, São Paulo ganhou uma nova emissora de TV aberta nesta sexta (20). É a Rede Mais Família, pertencente ao empresário Rinaldi Faria, criador da dupla de palhaços Patati e Patatá. O canal entrou no ar pouco antes das 2h da manhã e se auto-intitula “a TV do bem”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O mais novo canal de televisão do país iniciou os seus trabalhos com um institucional comandado por Faria. Ele apresentou ao público algumas das novidades planejadas pelo seu empreendimento, e anunciou que Patati e Patatá farão parte da grade de programação da emissora.
LEIA TAMBÉM:
● Pressão nas operadoras pode tirar Jovem Pan News do ar
● SBT tem somente uma opção se quiser sair do fundo do poço
● Canal que pertenceu ao filho de Lula volta após dois anos fora do ar
Na sequência, a Mais Família começou a exibir uma sequência de clipes de músicas evangélicas, aparentemente baixadas da internet. Nas canções cantadas em inglês, a rede optou por esconder as legendas originais com uma gigantesca tarja preta, com a tradução da letra em amarelo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na capital de São Paulo, conforme noticiado em primeira mão pelo TV História em 29 de outubro, o novo canal pode ser sintonizado no canal 36 UHF — emissora também tem retransmissoras em outras seis cidades do interior paulista.
A frequência da Rede Mais Família era ocupada pela TV Eldorado, que até a noite de quinta-feira (19) transmitia programas do Esporte Interativo, que arrendou o espaço nos últimos 10 anos. Antes da venda ao Grupo Patati Patatá, a concessão do canal pertencia ao jornal O Estado de S.Paulo.