Durante muito tempo, a Globo cuidou para que os atores de uma novela não aparecessem ao mesmo tempo em outras produções. Tal prática perdeu força com o tempo…

Terra e Paixão - Barbara Reis
Reprodução / Globo

Em 2021, por exemplo, por conta da pandemia de Covid-19, Rafael Cardoso pode ser visto em quatro produções: as reprises de Ti-ti-ti (2010), A Vida da Gente (2011) e Império (2014) e a inédita Salve-se Quem Puder.

Com Barbara Reis, protagonista de Terra e Paixão, a situação se repete. Além da novela das nove, lançada ontem (8), ela marca presença em Todas as Flores, do Globoplay.

Curiosamente, na mesma semana em que desponta como estrela do horário nobre global, Barbara deixa a trama concebida para o streaming. Atenção, spoiler: a personagem dela, Débora, será assassinada nos próximos capítulos.

[anuncio_1]

Cobra engolindo cobra

Todas as Flores - Regina Casé
Reprodução / Globoplay

Zoé (Regina Casé) será a responsável pela morte da megera, que, no bloco anterior de episódios, pediu a cabeça da antes aliada de muitos crimes.

Através de uma emboscada, Zoé dá fim em Débora, se vingando por ter sido traída por ela e tomando o comando da organização envolvida com o tráfico de pessoas.

De acordo com o Gshow, a sequência que marca a saída de Débora da novela de João Emanuel Carneiro será disponibilizada pelo Globoplay nesta quarta-feira (10).

Vivíssima às nove

Terra e Paixão - Barbara Reis, Cauã Reymond e Matheus Assis
João Miguel Júnior / Globo

Já na história escrita por Walcyr Carrasco, o tipo vivido por Barbara Reis escapou da morte logo nos primeiros minutos da estreia. Aline, a heroína da trama, sobreviveu ao atentado que tirou a vida de seu marido Samuel (Ítalo Martins).

Até janeiro do ano que vem, Barbara vai brilhar às nove. Aline irá enfrentar os poderosos de Nova Primavera e se envolver com dois dos filhos de seu maior inimigo, Antônio La Selva (Tony Ramos): Caio (Cauã Reymond) e Daniel (Johnny Massaro).

Mais tempo na tela

Terra e Paixão - Barbara Reis e Susana Vieira
Paulo Belote / Globo

Com Terra e Paixão, aliás, a Globo vive a mesma repetição dos tempos de Rafael Cardoso. É que Susana Vieira, um dos destaques do elenco, será vista em breve no Vale a Pena Ver de Novo, com Mulheres Apaixonadas (2003).

Se confirmada a reprise de Mulheres de Areia (1993) em Edição Especial, a atriz ocupará três horários na grade da emissora.

Além disso, Susana domina as produções do Canal Viva. Ela está no ar com A Sucessora (1978), Bambolê (1987) e Senhora do Destino (2004).

Compartilhar.
Dyego Terra

Dyego Terra é jornalista e professor de espanhol. É apaixonado por TV desde que se entende por gente e até hoje consome várias horas dos mais variados conteúdos da telinha. Já escreveu para diversos sites especializados em televisão. Desde 2005 acompanha os números de audiência e os analisa. É noveleiro, não perde um drama latino, principalmente mexicano, e está sempre ligado na TV latinoamericana e em suas novidades. Análises e críticas são seus pontos fortes. Leia todos os textos do autor