Na Bahia, RecordTV Itapoan ocupa a liderança na audiência das 7h às 16h
25/10/2017 às 11h30
De 1º de janeiro a 18 de outubro, não teve para ninguém em Salvador: segundo dados do Kantar Ibope Media, a RecordTV Itapoan assegurou a liderança, na faixa horária das 7h às 16h de segunda a sexta. Foram 12 pontos contra 11 da Globo e 6 do SBT – o primeiro lugar isolado, contudo, foi consolidado em abril.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta faixa, a RecordTV Itapoan exibe o Balanço Geral Manhã, Bahia no Ar, Fala Brasil, Hoje em Dia, Balanço Geral Bahia e reprise da novela Ribeirão do Tempo. A emissora consolidou o primeiro lugar isolado desde abril deste ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apresentado por Jéssica Senra, o Bahia no Ar é líder de audiência, na média, de janeiro de 2016 a setembro 2017 com 11,4 pontos de audiência e 34,6% de participação. Já o (nacional) Fala Brasil lidera a audiência no período de janeiro a setembro de 2017 conquistando 9,9 pontos de audiência e 28,7% de share, na média.
Sob o comando de José Eduardo, o Balanço Geral Bahia ocupa o primeiro lugar no ranking do Kantar Media Ibope, na média, há um ano – de setembro de 2016 a setembro de 2017 – consolidando 15,7 pontos de audiência e 32,2% de participação. Vale ressaltar que o telejornal tem uma exibição de 3h diárias (de segunda a sexta).
LEIA TAMBÉM:
● Virando rotina: 10 derrotas humilhantes da Globo para suas concorrentes
● No Rancho Fundo e Garota do Momento conseguem feito que Globo não via há anos
● Após início promissor, Família é Tudo caminha rumo ao abismo
Com 11,7 pontos de audiência e 26,6% de participação, a primeira novela da tarde, Ribeirão do Tempo é líder, na média, nos meses de agosto e setembro deste ano – a trama reestreou em março.
A RecordTV Itapoan também apresentou crescimento em todas as faixas horárias, de segunda a domingo, no primeiro semestre deste ano em comparação ao mesmo período do ano passado. Na faixa dia (07h às 00h), acréscimo de 33,3% de audiência; já na faixa manhã (07h às 11h59) o crescimento foi de 30,2%. No período vespertino (12h às 17h59), o aumento na audiência da emissora foi de 33,3%; no horário noturno (18h às 00h), o maior crescimento, 39,1%.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE