Depois de se envolver em confusões, Eliana (Sophie Charlotte) se unirá a Egídio (Vladimir Brichta) em Renascer. Sem Damião (Xamã), ela se tornará mulher do maior inimigo de José Inocêncio (Marcos Palmeira).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com ódio do ex-sogro, a megera ficará bastante interessada no coronel após ficar sabendo de todo o ódio que ele nutre por Inocêncio e acreditará que ele poderá ser útil na guerra dela para colocar as mãos nas terras de José Venâncio (Rodrigo Simas).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, a relação entre os dois se dará de maneira diferente do que as formas tradicionais. Isso acontecerá depois que ela ouvir Joana (Alice Carvalho) contando que Egídio vestia as cuecas de Tião (Irandhir Santos) e fazia Dona Patroa (Camila Morgado) usar seus vestidos e roupas íntimas.
Eliana vai morar com Egídio
Decidida a arrumar um homem rico para bancar sua vida de luxo, Eliana fará seu jogo de sedução com o vilão. Após atiçá-lo com seu charme, ela afirmará que os dois não poderão se relacionar enquanto ela estiver morando no mesmo lugar que a ex-mulher dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Com isso, Egídio levará a dondoca para sua casa. Porém, segundo informações do site Notícias da TV, após se instalar na fazenda dele, a perua partirá para o ataque e se usará de sua beleza para fazê-lo ficar caidinho por ela.
O relacionamento de Eliana e Egídio em Renascer
Os dois, no entanto, terão um relacionamento cheio de fantasias sexuais. Ela chegará a usar um óculos que era de Firmino (Enrique Diaz) para inverter os papéis com Egídio na cama.
“Que mal que tem, coronel, a gente brincar um pouco de faz de conta?”, vai provocar ela.
“Faz de conta que o quê?”, perguntará ele, um tanto assustado.
“Que você é a Patroa… E eu… O coronel!”, afirmará a perua.
Na sequência, Eliana beijará o crápula antes mesmo que ele diga qualquer coisa.
“Você num tem juízo, menina…”, dirá ele, que gostará.
“De que é que me valeu todo o juízo que tive nessa minha vida? Se minha sina é ser traída quando sou a esposa e largada quando sou a outra, eu prefiro, pelo menos, me divertir!”, rebaterá ela.
Egídio vira submisso
No roteiro da trama, o autor Bruno Luperi detalhou como deve ser a cena quente entre os dois.
“Num tom de brincadeira e fantasia, Eliana e Egídio fazem uma verdadeira farra na sala. Com os óculos de Firmino, bota e outros adereços, Eliana vive a sua fantasia de poder. Vive uma noite de coronel”, orientou o novelista.
Em uma outra sequência, Eliana colocará botas e subirá em cima do coronel, mandando que ele beije seus pés.
“Eu posso lhe dar tudo que dona Patroa, dona Joana e mulher nenhuma nesse mundo nunca lhe deu, coronel… Desde que, aqui dentro, você coma aqui, ó… Na minha mão!”, falará ela.
Um tempo depois, Eliana e Egídio vão se casar e ficarão juntos em Renascer. A certa altura da trama, porém, ela o trairá ao retomar o caso com Damião.