Paolla Oliveira, recém-saída de Cara e Coragem (2022), conquistou tanto o merecido espaço como atriz, quanto a fama de uma das mulheres mais bonitas do Brasil, sendo estrelas de diversos comerciais e do Carnaval do Rio de Janeiro.

Paolla Oliveira
Reprodução / Instagram

Mas, apesar de estar sempre arrasando com sua beleza e sua boa forma, Paolla tem vergonha de se mostrar em público. Em 2019, enquanto interpretava a influencer Vivi Guedes em A Dona do Pedaço, ela surpreendeu com uma confissão sobre tal exposição.

Timidez

A Dona do Pedaço - Paolla Oliveira
João Miguel Júnior / Globo

Em entrevista ao jornal O Globo, Paolla Oliveira explicou o motivo de não ir à praia, por exemplo.

“Não vou mesmo, tenho vergonha. Sou muito crítica, prefiro ficar escondida, ir a lugares onde não tem muita gente, ficar no meio do mato. Não é que tenha algo de errado com o meu corpo. É que a minha alma é mais calma. Sou uma atriz pop, mas quero ser discreta”, explicou.

“Apareço na TV de biquíni, mas não gosto de ir à praia. Faço análise há oito anos, mas não consigo me definir. Nos últimos anos, fiz cenas quentes, fortes, pesadas, até de estupro, mas nada foi igual ao que estou vivendo com a Vivi. É bem difícil para mim fazer essa personagem porque as pessoas tendem a nos aproximar. Mas ela é solta, extrovertida, está num lugar que não é o meu, eu sou tímida”, salientou.

Corpo real

Paolla Oliveira
Paulo Tauil / AgNews

Paolla, embora considerada um símbolo sexual, trabalha apenas para manter o corpo sadio. Quando flagrada por um paparazzi, durante as gravações de A Dona do Pedaço, ela foi alvo de críticas por estar “fora dos padrões”.

“Está tudo ótimo para mim, eu me achei linda, maravilhosa. Não sei se é a idade, mas nada mais me abala, não tenho intenção nenhuma de ser perfeita, não quero ser perfeita, só quero ser feliz” destacou em matéria do programa A Tarde É Sua, da RedeTV!.

As pressões estéticas acompanham Paolla Oliveira desde o início da carreira artística, conforme ela confidenciou em entrevista à revista Glamour:

“Eu tomava muito ‘não’ por causa do meu corpo, porque as pessoas me queriam para determinados trabalhos, mas eu não tinha ‘o perfil’. […] Tomei ‘não’ porque a perna era grossa, porque eu não tinha altura suficiente, porque eu era muito cheio de curvas, em nada eu me encaixava”.

Destaque no Carnaval

Paolla Oliveira
Reprodução / Instagram

Em contrapartida, na Marquês de Sapucaí a história é outra… Rainha de bateria da Grande Rio, Paolla Oliveira encanta com sua beleza a cada Carnaval.

No último domingo (12), a namorada do cantor Diogo Nogueira compartilhou registros do ensaio técnico da escola, onde, além do samba no pé, colocou o bumbum pra jogo em uma fantasia pra lá de sensual.

Neste 2023, a agremiação homenageará o cantor Zeca Pagodinho. O desfile ocorre domingo (19), a partir das 23h.

Compartilhar.