Musa se deu mal após se separar de astro da Praça: “Portas se fecharam”

Whatsapp

Seja na vida real, seja na ficção, toda separação não é fácil e, normalmente, traz mágoas, tristezas e dificuldades na vida de um casal. E uma das estrelas de A Praça é Nossa confessou que o divórcio foi um dos momentos mais difíceis que ela enfrentou na vida pessoal e profissional.

Carlos Alberto de Nóbrega

Andréa Nóbrega começou sua carreira na TV no final dos anos 1980, quando trabalhava como figurante dos programas Veja o Gordo, A Praça é Nossa e A Escolinha do Golias. Em 1993, começou um namoro com Carlos Alberto de Nóbrega. Os dois se casaram em 1996 e tiveram os gêmeos Maria Fernanda e João Victor, em 1999.

Em 2009, depois de 13 anos casados, Carlos e Andréa se separaram. Ela, que tinha um quadro na Praça, acabou deixando a atração. Eles reataram em 2014, mas em 2016 a separação foi definitiva.

Leia mais

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Minha vida despencou”

A atriz participou do A Fazenda 11 (foto acima), exibida pela Record em 2019. Durante o confinamento, Andréa contou como a separação afetou sua vida profissional.

“Minha vida despencou [após o divórcio], essa é a palavra. Quando me separei, as portas se fecharam, foi inacreditável. As pessoas julgam sem saber. Não era uma questão de ser, mas de ter. Eu não tinha mais o marido”, desabafou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vida de luxo na televisão

Ela voltou a ter uma oportunidade na televisão quando foi convidada para fazer parte do reality show Mulheres Ricas, exibido pela Band em 2013. O ponto principal era mostrar a vida de luxo que as madames tinham.

“Os diretores diziam ‘ela não sabe’, ‘ela não pode falar’, ‘eu falo, ela não’. Não me deixavam nem falar. No Mulheres Ricas, a mídia me conheceu de verdade, e as portas voltaram a se abrir”, contou.

Mas quem não gostou nada da participação de Andréa no programa foi Carlos Alberto, que não poupou críticas em entrevista ao Pânico em 11 de fevereiro de 2016.

“Odiei! Mulheres Ricas é o chamado vergonha alheia. Nojento, ridículo! Era uma Andréa que não é ela. Ela não era aquilo. É tudo mentira, combinado. Tem gente que chega de avião e que não tem um avião, tem dívidas… É uma coisa que me agredia e que me fazia mal”, confidenciou o humorista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma vida conturbada

Um tempo depois do fim da relação, Andréa desabafou e contou alguns detalhes de seu relacionamento com  Carlos Alberto.

“Foi um vendaval nesses 22 anos. Ele sentava no sofá e falava ‘eu vou acabar com você’. Eu sempre gostei dele. Se ele falasse ‘vai lavar as minhas cuecas’, eu ia de boa. Já fiquei de quatro passando as roupas. Eu, Andréa, fiz de tudo pelo Carlos. Essa coisa que ele diz ‘ela é a mulher da minha vida’, não é verdade. Quem sempre saiu [de casa] foi ele, quem sempre teve altos e baixos, foi ele”, relatou a atriz ao programa Love School, em julho de 2019.

O apresentador não respondeu à declaração da sua ex-esposa.

Longe da TV, Andréa Nóbrega mostra o seu dia a dia nas redes sociais. Hoje, Carlos Alberto é casado com a nutróloga Renata Domingues de Nóbrega, 42 anos mais nova que ele.

Whatsapp


Leia também