Musa se arrependeu de participar do BBB23: “Não tem como voltar no tempo”

Tadeu Schmidt à frente do BBB23 (Reprodução / Globo)

Tadeu Schmidt à frente do BBB23 (Reprodução / Globo)

Uma das polêmicas participantes do Big Brother Brasil, a atriz Bruna Griphao expôs o arrependimento por sua passagem pelo reality show da Globo. Além disso, ela revelou que precisou de ajuda para manter a saúde mental.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tadeu Schmidt à frente do BBB23 (Reprodução / Globo)

Protagonista de muitas brigas durante a edição mais recente do programa, Bruna considera o pós-reality como um período “doido”. Ela confessou que sua vida depois do confinamento ficou bem diferente de antes.

Mea-culpa

Bruna Griphao no BBB23 (Reprodução / Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em entrevista ao Gshow, quando questionada sobre o que viveu na casa mais vigiada do país, Bruna Griphao admitiu ter arrependimentos. Ela explicou o que modificaria em sua trajetória na atração.

“Teria feito muitas coisas de forma diferente. A gente se arrepende. Sou uma pessoa que consegue revisitar lugares e reavaliar situações e pensar como poderia ter agido diferente. Poderia ter reagido de outras maneiras lá dentro”, destacou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

“Agora não tem como voltar no tempo, é só pegar o que aconteceu e tentar melhorar. Sempre. É uma capacidade que eu tenho, de reconhecer meus erros e pedir desculpas”, complementou.

Ajuda

Bruna Griphao durante sua estadia no BBB23 (Reprodução / Globo)

Depois de ficar confinada no BBB23, Bruna contou com a ajuda da terapia para manter a saúde mental em bom estado. Ela considerou a o auxílio como essencial para a reavaliação de seu comportamento.

“Fazia antes do ‘BBB’ e no pós também foi necessário. Revisitei vários erros meus e padrões de comportamento… Terapia é essencial”, salientou.

“Ninguém acerta o tempo todo”

Bruna Griphao (Lídia) e Nathalia Dill (Elisabeta) em Orgulho e Paixão (Divulgação / Globo)

Em entrevista à revista Quem no início do mês, a atriz já havia se manifestado sobre a revisão que se propôs após a participação no Big Brother Brasil.

“Ninguém acerta o tempo todo. Procurei me resolver com as pessoas que se importam com isso aqui fora e vida que segue. Está tudo certo”, ressaltou.

Bruna Griphao, de 24 anos, já está na televisão há 14. Ela começou na novela Bela, a Feia (2009), na Record. Depois disso, esteve no elenco de tramas como Avenida Brasil (2012), Haja Coração (2016) e Orgulho e Paixão (2018). Seu último trabalho na Globo foi Nos Tempos do Imperador, em 2021.

Autor(a):

Sair da versão mobile