Musa se arrependeu de não ter casado com Roberto Carlos: “Foi errado”
20/05/2023 às 11h25
Uma das musas da TV nas décadas de 1970 e 1980, Myrian Rios, que está no elenco de Poliana Moça, do SBT, e na reprise de Bambolê (1987-88), em exibição no canal Viva, relembrou em recente entrevista como foram os anos em que namorou o cantor Roberto Carlos (foto abaixo).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Myrian ainda revelou que se arrependeu de ter morado com o rei sem ter se casado oficialmente. A confissão aconteceu no momento em que ele, aos 80 anos, anunciou que está vivendo um novo relacionamento.
Primeiro encontro
Foi durante a sua participação no SantoFlow Podcast que Myrian Rios contou como foi o seu primeiro encontro com Roberto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a atriz, o encontro aconteceu durante uma ponte aérea entre Rio e São Paulo. Na ocasião, ela estava olhando pela janela do avião e, quando se virou, deu de cara com o cantor sentado ao seu lado, em companhia de um de seus músicos.
De repente, ele se virou para lhe pedir um favor.
LEIA TAMBÉM:
● Após lutar contra câncer, ex-apresentadora do Jornal da Manchete morre aos 65 anos
● Artista de Toma Lá, Dá Cá se recusou a tratar câncer: “Estado terminal”
● Após ser resgatado pela Praça, humorista perdeu luta contra a Aids
“Vou dar uma cochilada e você pode me acordar quando passar o lanche?”, narrou ela, dizendo em seguida que o rei logo a reconheceu. “Você não é aquela menina que ganhou o concurso do Moacyr Franco? Eu torci por você!”, relembrou Myrian, que na ocasião, estava folheando uma revista com a sua primeira reportagem e mostrou para ele, toda orgulhosa.
Carona
Neste mesmo dia, o avião em que ambos estavam não pode pousar em São Paulo por falta de teto, e então tiveram que aterrissar em Campinas. Foi aí que a artista recebeu um convite tentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Aí ele me ofereceu uma carona até São Paulo. Eu recusei, agradeci, mas depois acabei aceitando. Eu estava mesmo louca para pegar aquela carona. E nunca mais eu o vi”, completou.
Reencontro e início do namoro
Roberto Carlos e Myrian Rios só voltariam a se reencontrar anos depois, durante uma gravação do Globo de Ouro. Roberto ocupava a liderança das paradas de sucesso e os dois se reencontraram nos bastidores do programa, do qual ela era apresentadora. Ele a convidou para ir em um show dele no Canecão e ela aceitou.
Após o show, a atriz foi falar com ele em seu camarim e Roberto disse que a ligaria. Porém, o tempo passou e ele não ligou. De acordo com Myrian, certa noite, ela estava em sua quitinete em Copacabana, onde morava, quando o telefone tocou e era ele.
“Achei que fosse trote e desliguei. Depois ele ligou de novo e o reconheci pela risada. Começamos logo a namorar. Não estou contando isso por causa do Roberto, mas acho que Deus coloca as pessoas no seu caminho… Não acho que seja coincidência, é providência”, afirmou.
Muita raiva
A ex-musa também revelou a sua frustração pelo fato de Roberto Carlos nunca ter se casado com ela.
“Falei para o Roberto: ‘Vamos casar!’. Ele era solteiro porque o casamento dele anterior havia sido na Bolívia. Então ele podia casar aqui no Brasil. Depois, ele casou com a Maria Rita, e não na minha vez. Fiquei com muita raiva. A gente se separou e ele se casou. Naquele momento, não era importante para o Roberto o sacramento do matrimônio”, lamentou.
Por fim, a atriz de 64 anos afirma que o maior erro do seu relacionamento com o rei foi ter vivido com ele sem se casar.
“Claro que está errado morar junto sem casar. Foi errado, tem que casar. Eu vivi com ele durante 12 anos. Não foi certo. Mas até então, eu estava na caminhada da minha fé. Ninguém nasce santo”, concluiu.