Musa revelou que se relacionou com mulheres: “Já tive experiência”

Whatsapp

Passando por uma grave crise pessoal em 1997, quando foi internada mais de uma vez em clínicas de reabilitação para se livrar da dependência química, Vera Fischer aproveitou para fazer algumas revelações em entrevista ao programa Por Acaso, que José Maurício Machline comandava na Band.

Laços de Família

Em edição exibida em agosto daquele ano, a musa, que havia sido retirada do elenco de Pátria Minha, em 1994, e fez uma bela participação na primeira fase de O Rei do Gado, em 1996, contou que já teve relações homossexuais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Já tive experiência com uma mulher. Posso me apaixonar tanto por um homem quanto por uma mulher. Só não posso me apaixonar por uma parede, que é ridículo. Uma parede eu compro”, enfatizou.

Leia mais

Depois, ela ressaltou que era uma pessoa solitária – na época, namorava o ator Floriano Peixoto, alguns anos depois do fim do conturbado relacionamento com Felipe Camargo.

Felipe Camargo e Vera Fischer

“Sou do tipo que prefere estar só que mal acompanhada. Não consigo encontrar uma pessoa para ficar ao meu lado”, pontuou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Hoje em dia, não sei”

Vera Fischer

Mais recentemente, em 2019, Vera Fischer novamente sobre a possibilidade de manter um relacionamento com uma mulher.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Nunca gostei de mulher, infelizmente. Mulheres são bonitas e daria super certo. Mas hoje em dia, não sei”, contou.

Depois, ela aproveitou para alfinetar o sexo masculino.

“Os homens estão qualquer nota. Tudo vale quando a alma não é pequena. Se a gente se apaixonar por um homem ou por uma mulher, eu vou… Hoje em dia, eu vou, não quero nem saber”, completou.

A atriz, que completou 70 anos, está fora da televisão desde 2018, quando atuou em Espelho da Vida, novela das seis da Globo.

Whatsapp


Leia também