Convidada do terceiro episódio do Angélica: 50 & Tanto, atração que a loira acabou de estrear no Globloplay, Carolina Dieckmann relembrou como foi sua separação do ator Marcos Frota, o Tonho da Lua de Mulheres de Areia. Eles ficaram casados entre 1997 e 2004 e tiveram um filho, Davi Frota.

Marcos Frota
Marcos Frota (Reprodução / Globo)

Na atração, Angélica leu para as quatro convidadas – Ivete Sangalo, Giovanna Ewbank, Paula Lavigne e Carolina – manchetes de jornais que as citavam.

“Ex de Carol Dieckmann expõe abandono da atriz”, dizia o título da notícia sobre a atriz global.

Carolina explicou como foi o processo de divórcio do ex-marido, hoje com 67 anos.

[anuncio_1]

Separação do casal

Carolina Dieckmann e Marcos Frota
Carolina Dieckmann e Marcos Frota (Reprodução / Web)

Casada desde 2007 com o diretor Tiago Worcman, pai de seu segundo filho, José, Dieckmann explicou que sofreu com os rumores da época, que tornaram a separação um evento público.

“Sofri muito quando eu me separei do Marquinhos. Muito. As pessoas queriam me bater. Eu estava sofrendo de chegar àquela conclusão, mais do que qualquer pessoa. Então se eu decidi isso, já estava sendo difícil pra mim”, contou no programa.

“Sabe o que quer dizer isso? Na época em que eu saí de casa e me separei do Marquinhos, as pessoas ficaram com pena dele, falaram que eu era uma louca, que tinha abandonado ele. Graças a Deus que a minha relação com o Marcos é incrível. Tenho certeza que ele jamais falaria isso de mim. Nossa relação é demais. Mas se não fosse? Poderia colocar a minha relação com ele num lugar ruim. A gente tem um filho”, comentou a atriz de 45 anos.

[anuncio_2]

Carolina Dieckmann e Marcos Frota foram casados?

Carolina Dieckmann e Marcos Frota
Carolina Dieckmann e Marcos Frota (Reprodução / Instagram)

Mas ela não foi a única que sofreu com o fim do casamento. O ator também detalhou que ficou arrasado com o fim da união.

“Ela [Carolina] foi embora da minha casa. Foi doído. Foi muito doído. E foi uma fratura exposta, porque a imprensa acompanhava tudo. Todo dia eu tinha que falar sobre a separação, me explicar. Tinha fotógrafo na porta de casa. Foi difícil”, confessou ao Abroader Podcast, em setembro do ano passado.

“Depois de quatro anos de viúvo, eu me casei com a Carolina [Dieckmann]. Eu ia recompor a minha família. Ela perdeu a primeira gravidez num aborto espontâneo, logo depois, engravidamos de novo, e o Davi veio”, recordou Marcos.

 

[anuncio_3]

Morte da primeira esposa do ator

Marcos Frota e familia
Frota e família

Na mesma entrevista, Frota citou o seu casamento anterior, encerrado após a morte da esposa, Cibele Ferreira, com quem teve três filhos.

Na época, o ator estava fora do Rio de Janeiro a trabalho e acabou se culpando pelo acidente de carro fatal sofrido pela companheira.

“Eu me senti culpado como pai, como homem, como marido. Como eu deixei isso acontecer com minha mulher? Eu estava ausente, eu estava em Belo Horizonte. É claro que eu sei que Deus tem os desígnios maiores, mas pode ter certeza que eu carrego uma culpa de não ter ficado colado com ela, de não ter ficado protegendo ela”, lamentou.

Compartilhar.
Dyego Terra

Dyego Terra é jornalista e professor de espanhol. É apaixonado por TV desde que se entende por gente e até hoje consome várias horas dos mais variados conteúdos da telinha. Já escreveu para diversos sites especializados em televisão. Desde 2005 acompanha os números de audiência e os analisa. É noveleiro, não perde um drama latino, principalmente mexicano, e está sempre ligado na TV latinoamericana e em suas novidades. Análises e críticas são seus pontos fortes. Leia todos os textos do autor