De famosos a anônimos, muita gente está faturando um bom dinheiro na plataforma adulta OnlyFans, em que homens e mulheres vendem imagens eróticas.

Pamelia J
Pamelia J (reprodução)

Uma delas é a australiana Pamelia J., que já ganhou mais de 1 milhão de reais com o seu conteúdo. O sucesso vem por conta de uma condição rara, que faz os seios aumentarem.

Leia também: Nunca mais? Globo bate o martelo e toma decisão sobre Regina Duarte

[anuncio_1]

Condição rara e bom faturamento

Pamelia J
Pamelia J (reprodução)

Com apenas 27 anos, Pamelia é um grande sucesso do OnlyFans, com milhares de assinantes ao redor do mundo. O número de pessoas que passaram a segui-la aumentou após ela descobrir que tem gigantomastia.

Essa condição rara provoca uma hipertrofia do tecido mamário, aumentando o tamanho dos seios. Segundo a modelo, em apenas 14 meses ela mudou o tamanho do sutiã.

Ela faz parte da plataforma desde 2018, mas na época ela faturava quase dois mil reais por mês. Após ela descobrir sua condição em março de 2022, o lucro de sua conta deu um salto gigantesco e hoje ela fatura mais de um milhão de reais.

Leia também: Astro revelou por que não falava mais com colega levado por câncer

[anuncio_2]

Nem tudo são flores

Pamelia J
Pamelia J (reprodução)

Em entrevista ao Daily Star, em maio deste ano, ela falou sobre os problemas que enfrenta por conta do crescimento de seus seios.

“Me causa dores nas costas, nos ombros, em todo lugar. Tenho que comprar minhas roupas em lojas plus-size e elas não são para pessoas como eu. Há muitas roupas e estilos que não posso vestir porque eles [os seios] são muito grandes e deixam as pessoas desconfortáveis. Recebo muitos olhares”, relatou.

[anuncio_3]

Entrando na faca

Pamelia J
Pamelia J (reprodução)

Pamelia afirma que usará o dinheiro que ganhou no OnlyFans para fazer uma cirurgia de redução de mama, mesmo sabendo que vai perder seguidores.

“O dinheiro definitivamente tem sido algo que pesou na minha mente, mas tenho certeza que, mentalmente e fisicamente, [a redução de mamas] é a melhor decisão. Vou perder assinantes no OnlyFans. Eu falo sobre passar por uma redução abertamente e cerca de 70% deles me dizem para não fazer isso. Os comentários me fazem questionar a minha decisão, mas estou certa. É desconfortável, e eu cansei”, contou.

Compartilhar.

Thais Milena é uma jornalista formada apaixonada pela história da televisão brasileira e pelo universo dos famosos. Com conhecimento e entusiasmo, se dedica a compartilhar informações, curiosidades e análises sobre os bastidores da televisão, os programas icônicos e os artistas renomados do Brasil. Através do trabalho, busca entreter e informar seus leitores, levando-os a uma viagem pelos momentos marcantes e pelas personalidades que influenciaram a cultura televisiva do país.