A década de 1980 foi repleta de musas que marcaram época, como Roberta Close, Luiza Brunet e Magda Cotrofe, entre muitas outras. Quem também se destacou foi Monique Evans.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela já era uma das modelos mais famosas do Brasil aos 18 anos, participando de diversos programas da Globo, como Cassino do Chacrinha, Chico Anysio Show e Fantástico. Também atuou em minisséries e apresentou programas em diversos canais, como Manchete, SBT e RedeTV!, além de ter participado de duas temporadas de A Fazenda.
Casamento
Atualmente com 66 anos, Monique anunciou recentemente que vai se casar com a namorada, a DJ Cacá Werneck, com quem está há oito anos. Elas tiveram apenas um curto período de separação durante a pandemia de Covid-19, quando Monique deu algumas declarações polêmicas.
“Não estou na fase de confusão e loucura. Nunca mais quero ter um relacionamento. Chega! Me aposentei. Deus me livre ter alguém se metendo na minha vida. Estou traumatizada. Acho que sou assexuada. Não quero mais ninguém. Quero ficar sozinha com minha cachorrinha. Está bom demais”, declarou, na época.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
No entanto, a separação durou muito pouco: apenas um mês.
“Completamos oito anos juntas agora e acho que chegou o momento de oficializarmos nossa união. Mas quero algo bem simples, só para a família, para a minha mãe e a vó da Cacá participarem e nos verem casando. Pretendemos fazer no ano que vem. É incrível como estamos mais apaixonadas do que nunca”, declarou ela ao site da revista Quem.
Outros relacionamentos
Antes de Cacá, Monique já foi casada diversas vezes, com o empresário americano Oswald Evans, o modelo Pedrinho Aguinaga, com quem teve um filho, Armando, José Clark, pai de Bárbara Evans (foto acima), e o empresário Guga Sander, de quem se divorciou em agosto de 2006.
Em fevereiro de 2015, ela assumiu sua bissexualidade, anunciando seu namoro como Cacá, que conheceu no ano anterior, quando se internou em uma clínica psiquiátrica para tratar a depressão. Aos 36 anos, a DJ é 30 anos mais nova que Monique.
“Eu falei: ‘Estou sentindo alguma coisa por você, mas você tem que ter muita paciência’. Ela teve e estamos juntas até hoje. Mulher dá uma atenção diferente para a gente. Por isso que tantas estão deixando de ser ‘héteras’ para assumirem um relacionamento assim com outra mulher. Eu não saberia, hoje, me relacionar com homem. Eles não têm paciência nenhuma com a gente nem fazem questão de ter”, concluiu.