Musa dos anos 80 abre o jogo sobre problemas financeiros: “Não tenho vergonha”

15/11/2023 às 14h19

Por: Vitor Peccoli
Imagem PreCarregada
Luiza Brunet (Reprodução / Web)

Sucesso entre as décadas de 1980 e 1990, quando se tornou musa nacional, Luiza Brunet teve um problema financeiro revelado recentemente e acabou fazendo um desabafo. Ela ainda se mostrou incomodada por ter os dados bancários expostos na internet.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Luiza Brunet (Reprodução / Web)

Hoje com 61 anos, Brunet iniciou a carreira de modelo nos anos 80, quando posou para revistas masculinas e se tornou um dos maiores símbolos sexuais do país.

Na década seguinte, ela teve uma breve carreira de atriz, com papéis em novelas da Globo como Cambalacho (1986), Araponga (1990), O Mapa da Mina (1993), Anjo Mau (1997) e Torre de Babel (1999).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Luiza Brunet na década de 1980

Luiza Brunet na década de 1980

Após participar de algumas tramas como ela mesma, Luiza Brunet voltou às novelas em Velho Chico (2016), que até hoje é seu último trabalho na televisão.

[anuncio_2]

LEIA TAMBÉM:

A dívida de Luiza Brunet

Antônio Fagundes e Luiza Brunet em Velho Chico

Antônio Fagundes e Luiza Brunet em Velho Chico (Cesar Alves / Globo)

Nos últimos meses, no entanto, Luiza enfrentou dificuldade financeira. Ela teve uma dívida de R$ 646 mil com o Banco Bradesco exposta na internet e não gostou nada.

A famosa fez em acordo com a instituição bancária em julho para o pagamento da dívida – já quitada – em duas parcelas. Ela disse ter pedido sigilo para evitar que o negócio vazasse na mídia, mas o banco não atendeu ao pedido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Não tenho vergonha de nada, pois não devo nada ao Bradesco, paguei minha dívida há mais de quatro meses e sigo minha vida sem prejudicar ninguém”, declarou ela no Instagram.

Thumbnail Video Youtube

 

Desabafo e revolta

Tarcísio Meira e Luiza Brunet em Araponga

Tarcísio Meira e Luiza Brunet em Araponga

Com a dívida exposta na internet, a ex-modelo se mostrou revoltada por não ter direito ao sigilo bancário e detonou a empresa.

“Não vou falar aqui do absurdo que é o Banco Bradesco descumprir o direito que todos os correntistas têm ao sigilo bancário. Aqueles que buscaram essa história para tentar atingir minha imagem é que têm que se envergonhar do que fizeram”, disparou.

Brunet ainda insinuou que o vazamento da dívida aconteceu propositalmente para lhe prejudicar.

“Por isso me causou surpresa essa notícia divulgada para atender aos interesses espúrios de uma pessoa que não se conforma com a mudança da minha vida”, afirmou.

Atriz detonou

Luiza Brunet

Luiza Brunet (Reprodução / Instagram)

Indignada, Luíza Brunet acusou o banco de agir ilegalmente por cobrar “juros imorais”. Ela ainda ressaltou que passa por momentos bons e ruins como qualquer outra pessoa.

“De uma forma ilegal, o que a instituição financeira fez foi mostrar que sou uma pessoa comum. Que tenho momentos bons e outros não tão bons. Quero falar sobre resiliência. Porque mesmo em momentos difíceis me levantei e segui meu propósito de vida. Segui ajudando as pessoas como posso, sem me importar com os meus problemas”, disse.

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.