Sabrina Boing Boing é a mais nova criadora de conteúdo adulto do OnlyFans, plataforma que vem atraindo celebridades nos últimos meses. Rita Cadillac, Thomaz Costa, Regina Volpato, David Cardoso Jr e Key Alves (do BBB 23) estão entre os que já possuem perfil no portal e lucram com a venda de material, digamos, ousado.

Sabrina Boing Boing
Reprodução / Instagram

No caso de Sabrina, a entrada no OnlyFans veio por conta da necessidade financeira. Ela, que ficou conhecida por participar do programa Superpop, apresentado por Luciana Gimenez na RedeTV!, está longe dos holofotes há tempos.

[anuncio_1]

Da igreja ao OnlyFans

Superpop - Luciana Gimenez e Sabrina Boing Boing
Reprodução / RedeTV!

Sabrina Boing Boing fez carreira não só na televisão. Ela também foi modelo, DJ e tatuadora. Em 2019, a famosa abandonou a mídia e passou a frequentar uma igreja evangélica, onde renunciou ao que os pastores julgavam ser pecado – ou seja, quase tudo o que ela fazia.

“De um dia para o outro, decidi trocar a igreja pelo OnlyFans. Fiquei sem dinheiro e me senti muito pior do que era antes. […] Precisamos de recursos para viver, o pão não desce dos céus. Foi um momento de desespero, minhas contas começaram a vencer. Eu precisava voltar a fazer o que sei, senão perderia meu apartamento, moraria nas ruas. O que mais poderia acontecer?”, revelou em entrevista ao portal UOL.

Ela, porém, lamentou que o ingresso na plataforma de conteúdo adulto tenha implicado em sua saída da igreja.

“Trabalhei como assistente social e separava roupas para doações. Era quase como uma missionária. Foi uma questão de necessidade (criar um OnlyFans), mas fui rejeitada como se fosse Judas. Isso me fez abrir os olhos, entender que religião é um negócio ruim. Deus é bom, continuo acreditando nele, mas as pessoas estragaram as religiões que criaram”, disparou Sabrina.

Bolso cheio

Legendários - Marcos Mion e Sabrina Boing Boing
Divulgação / Record

Assim como outras personalidades, a modelo está faturando alto com o seu perfil – após sobreviver, durante um período, apenas com doações de cestas básicas.

“Não fiz a mesma tatuagem que a Anitta [no ânus], mas fiz uma bem próxima. Também tenho na ‘periquita’ mesmo. Muita gente já viu, mas quem ainda não viu pode conferir nos meus conteúdos”, avisou ela, que soma mais de 100 desenhos pelo corpo.

A ex-repórter do Superpop ainda confidenciou, sem informar valores recebidos do OnlyFans, que conseguiu estabilizar as finanças, viajar e iniciar um tratamento para o hipotireoidismo, doença autoimune que afeta seu metabolismo.

Recauchutagem

Sabrina Boing Boing
Reprodução / Instagram

Sempre preocupada com a aparência, Sabrina Boing Boing ainda está voltada à paixão por tatuagens e seios grandes. Na mesma entrevista ao UOL, ela revelou que tem dois litros de silicone em cada mama. Mesmo assim, a personalidade da mídia pretende aumentar a “comissão de frente”.

“Voltei para a academia e minha lombar está preparada. O risco é a longo prazo. Eu não vou poder ficar com esse peito para sempre. Vou usufruir até sei lá, três ou quatro anos, e depois fazer uma redução. Mas é uma coisa que tenho certeza que eu quero”, destacou.

Ela também retomou as atividades como DJ.

Compartilhar.