Musa do SBT revela quanto ganhou para fazer filme adulto: “Meti a faca”
02/06/2023 às 17h39
Hoje em dia, muitos artistas faturam um bom dinheiro no OnlyFans, plataforma de conteúdo adulto em que é possível ver vídeos e fotos pagando uma assinatura.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já na década de 2000, também era possível faturar uma grana exibindo o corpo, mas de outra maneira. Na época, nomes famosos viram a chance de encher o bolso participando de filmes pornôs. E uma das estrelas desse movimento foi a atriz e dançarina Vivi Fernandez (na foto, com Luiza Ambiel), ex-Mallandrinha de Sergio Mallandro.
Gretchen, Rita Cadillac, Alexandre Frota, Mateus Carrieri, Leila Lopes, Regininha Poltergeist foram alguns dos famosos que entraram no mundo dos filmes adultos. Vivi foi uma das primeiras a atuar, ao lado de seu então namorado, no mundo pornográfico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Meti a faca mesmo”
Em 2005, Vivi assinou contrato com a Brasileirinhas, a principal produtora de filmes adultos no Brasil. Na época, ela virou a atriz com o maior cachê do mercado.
LEIA TAMBÉM:
● Após lutar contra câncer, ex-apresentadora do Jornal da Manchete morre aos 65 anos
● Artista de Toma Lá, Dá Cá se recusou a tratar câncer: “Estado terminal”
● Após ser resgatado pela Praça, humorista perdeu luta contra a Aids
“Eu ganhei muito, muito, muito bem, por isso aceitei fazer. Ganhei bem mais de meio milhão [de reais], bem mais, mesmo. Se fosse hoje, pediria mais um cadinho, que eles teriam pago. Tem que ser boa a grana, porque é muito exposição, você não sabe se vai fazer outra coisa de novo, então meti a faca mesmo. E foi bom para todo mundo”, contou ao Clube da VIP, em 4 de março de 2021.
Enfrentando o ciúme
Mas não foram apenas dificuldades de encontrar trabalhos que os filmes trouxeram: a vida amorosa de Vivi também não foi fácil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Era um ciúme do meu ex, porque diziam que com ele eu fazia [tal coisa]. Mas não entendiam que num filme existe uma luz, um roteiro. Então, pega esse Rivotril litrão e tchau”, disse a modelo.
Pegadinhas e nudes
Tempos depois, Vivi deu adeus à indústria pornô e encontrou seu espaço nas famosas câmeras escondidas do Programa Silvio Santos (foto acima), atuando em pegadinhas um pouco mais ousadas.
A modelo também embarcou na onda da venda de conteúdo erótico na internet: ela faz parte do Privacy, que oferece fotos e vídeos sensuais. Além disso, ela também fez ensaios ao lado de Vanessa Mesquita, campeã do Big Brother Brasil 14.
Longe das amarras da indústria de filmes adultos, Vivi Fernandez conduz sua carreira de forma independente e já afirmou que faturou 500 mil reais com o seu conteúdo erótico.