No México, a continuação de A Desalmada (2021) dominou os comentários dos noveleiros. A protagonista Livia Brito chegou a topar o convite para tal, mas uma série de impedimentos acabou inviabilizando a produção, cuja primeira temporada foi exibida recentemente pelo SBT.

A Desalmada - Livia Brito
Reprodução / SBT

Com o passar do tempo, o assunto esfriou. Livia então anunciou que se afastaria dos estúdios para se dedicar ao desejo de ser mãe. Ao que tudo indica, porém, a estrela terá de adiar a maternidade mais uma vez.

[anuncio_1]

Versão mexicana

Abraça-me Muito Forte - Aracely Arámbula e Fernando Colunga
Divulgação / Televisa

A atriz, que já foi vista no Brasil em outros trabalhos, como Triunfo do Amor (2010) e Abismo de Paixão (2012), será mocinha de uma das próximas novelas da Televisa.

Trata-se de Minas de Pasión, folhetim baseado em La Patrona, enredo produzido em 2013 pela norte-americana Telemundo e protagonizado por Aracely Arámbula, de Abraça-me Muito Forte (2000, foto, com Fernando Colunga).

La Patrona, aliás, foi inspirada em um texto venezuelano de 1984, La Dueña.

O novo trabalho de Livia Brito

A Desalmada - Livia Brito
Divulgação / Televisa

A nova versão ficará a cargo de Pedro Ortiz de Pinedo, que produziu poucas tramas para a Televisa. No currículo dele, constam apenas Citas a Ciegas (2019) e Diseñando Tu Amor (2021).

Para o portal Televisa Espetáculos, ele adiantou detalhes do novo projeto.

“Tudo acontece numa cidade voltada para a mineração. É uma história que está carregada de romance, traições, vingança e sobretudo de esperança”, adiantou.

Mudança de planos

A Desalmada - José Ron e Livia Brito
Divulgação / Televisa

Antes da escolha de Livia Brito, a personagem principal de Minas de Pasión chegou a ser atribuída a Ariadne Diaz, a Aurora de Amanhã é Para Sempre (2008).

Livia, cabe lembrar, se envolveu em polêmicas nos últimos tempos. Ela sofreu processos por agressão a fotógrafos, o que implicou em críticas da mídia e do público.

Em meio à indefinição sobre os novos capítulos de A Desalmada, a atriz se manteve afastada dos holofotes.

Ao ser convidada para a nova novela, Livia Brito põe fim ao período de reclusão e adia, mais uma vez, o sonho de ser mãe.

Compartilhar.
Dyego Terra

Dyego Terra é jornalista e professor de espanhol. É apaixonado por TV desde que se entende por gente e até hoje consome várias horas dos mais variados conteúdos da telinha. Já escreveu para diversos sites especializados em televisão. Desde 2005 acompanha os números de audiência e os analisa. É noveleiro, não perde um drama latino, principalmente mexicano, e está sempre ligado na TV latinoamericana e em suas novidades. Análises e críticas são seus pontos fortes. Leia todos os textos do autor