Musa de Silvio Santos foi totalmente ignorada em especial: “Assombração”

Whatsapp

No último domingo (4) foi ao ar a edição especial de 60 anos do Programa Silvio Santos. Diversas figuras que marcaram as seis décadas das atrações do ícone da TV brasileira participaram de diversos quadros, ou foram pelo menos lembradas.

Silvio Santos
Reprodução / SBT

Mas duas ausências foram sentidas. Uma foi Lombardi, fiel escudeiro de Silvio Santos (foto acima) durante mais da metade do tempo da atração. Outra foi Lívia Andrade, uma das pupilas do animador.

Um dos telespectadores da atração observou a ausência da marcante participante do quadro Jogo dos Pontinhos e torcia para que a Globo, onde a artista trabalha atualmente, a liberasse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Leia mais

Persona non grata

Lívia Andrade no Domingão com Huck
Reprodução / Globo

Após tantas mensagens indagando se ela apareceria na homenagem, a colaboradora de Luciano Huck apareceu para justificar que não esteve em nenhum quadro por falta de convite.

De acordo com o que Lívia Andrade publicou em suas redes sociais, sua participação na homenagem não dependia da Globo, mas de um chamado do SBT, o que não aconteceu. Segundo a artista, as filhas do empresário não vão muito com a sua cara…

“Um elefante incomoda muita gente, uma Lívia Andrade incomoda muito mais”, comentou a global.

“Não depende da liberação da Globo. Acho que se alguém citar meu nome lá dentro, eles ou elas batem na madeira três vezes. Depois de tantos anos de sucessos e alegrias, virei assombração. Acho que sempre tiveram um ‘tikim’ de ciúme da minha relação de carinho e respeito com o Sisi!”, publicou no Twitter no dia da exibição na televisão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tudo em paz

Silvio Santos

Contudo, ela não ficou chateada por não ter sido lembrada, já que se despediu de Silvio Santos na época em que deixou a estação e sentiu que, pelo menos para ele, teve importância.

“Não fui e está tudo bem! Consegui me despedir e agradecer pessoalmente, ouvi coisas da boca dele que levo pra vida! Ele sabe quem sou, o que eu fiz e o quanto somei. E isso é o que realmente importa. Ninguém contou, não foi recado e nem fofoca. Não é o que parece ser, é o que é!”, avaliou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Mais ausências

Conversa com Bial - Maisa Silva
Reprodução / Globo

Quem também não teve o menor destaque foi o homem imortalizado como a voz do formato. Lombardi apenas foi citado dentre os que já haviam falecido. Nenhum familiar do locutor apareceu para buscar o troféu distribuído aos artistas e colaboradores, nem mesmo um VT especial foi preparado…

Vale lembrar que após a morte do profissional a sua esposa processou a emissora exigindo o reconhecimento de vínculo empregatício, já que o falecido passou a trabalhar como PJ de 2005 até seu falecimento. Ela perdeu a causa.

Outra que causou estranhamento por não comparecer foi Maisa Silva (foto acima), que justificou não ter sido liberada por razões contratuais.

Whatsapp


Leia também