Musa de Luciano Huck não quer mais saber de TV: “Abri mão de tudo”

Domingão - Luciano Huck

Luciano Huck à frente do Domingão (Reprodução / Globo)

Ao longo de sua carreira, Luciano Huck foi responsável por revelar musas que conquistaram o Brasil: Suzana Alves, a Tiazinha; Joana Prado, a Feiticeira; Ana Di Biase, a Salva-Vidas; e Dani Bananinha, assistente de palco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Luciano Huck à frente do Domingão (Reprodução / Globo)

Entre elas está Sandrinha, que fez sucesso como auxiliar de palco do apresentador no Caldeirão do Huck. Mas o estrelato durou pouco e a carreira dela tomou outro rumo.

Sandra Andrade Farnese tinha apenas 16 anos quando foi contratada para fazer parte da equipe de “coleguinhas” do Caldeirão, em 2000. A modelo se tornou uma das musas do sábado e posou nua para a Playboy em 2004.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Voo solo

Sandrinha ao lado de Luciano Huck no Caldeirão (Divulgação / Globo)

Em 2006, com 23 anos, ela decidiu deixar o programa para seguir em frente com sua carreira. Sandrinha se formou em jornalismo e virou apresentadora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

“Quando eu me formei em jornalismo, no ano passado, já queria ficar só mais um ano no programa. Nesse meio tempo consegui seguir com a profissão que eu escolhi, como jornalista e apresentadora. Comecei cobrindo eventos para a Rádio Oi e depois na Internet, onde os eventos de moda e esporte patrocinados são transmitidos ao vivo. Estou participando de todas as etapas de produção, além de apresentar”, disse ao Jornal do Brasil em 15 de janeiro de 2006.

“Abri mão de tudo”

Sandrinha e o esposo Luciano Farnese (Reprodução / Instagram)

Mas o programa sobre esportes não deu muito certo e Sandra deixou de lado a vida no mundo artístico em nome da família.

“Abri mão de tudo para cuidar da minha família. Muitos não entendem disso, mas minha família é minha prioridade. Esse é o meu trabalho, apesar de não ser em horário comercial, como o de muitas mulheres. Respeito quem opta por isso, até porque muitas famílias precisam do dinheiro do trabalho da esposa para complementar o orçamento. No meu caso, sete vezes por semana, 24 horas por dia, participo de tudo o que envolve a vida deles”, contou ao Gshow em 19 de abril de 2016.

Meus filhos, minha vida

Sandrinha e os filhos Henrique e Valentina (Reprodução / Instagram)

Na época, Sandra tinha apenas uma filha, Maria Paula. A ex-coleguinha afirmou que o foco era a menina e o marido, Luciano Farnese. A televisão ficou no passado.

“Não penso em voltar para a TV. Minha família é minha prioridade e faço questão de dedicar meus dias cuidando dela e participando da rotina das crianças”, afirmou.

Em novembro de 2019, ela deu a luz aos gêmeos Henrique e Valentina. Sandra mostra que a felicidade está além dos holofotes e do palco.

Sair da versão mobile