Considerada a Rainha dos Caminhoneiros e uma das musas das décadas de 1980 e 1990, Sula Miranda abdicou da vida sexual há tempos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevistas recentes, a irmã de Gretchen garantiu que está há 16 anos sem sexo e que não deseja se relacionar com alguém apenas pelas relações de cama.
Jejum
Sula, de 59 anos, está sozinha desde o fim de seu último casamento, que durou de 2005 a 2007. Em bate-papo com a revista Quem, ela, que é evangélica, relatou não sentir falta da prática sexual e afirmou que esta deve ser adotada apenas após o matrimônio.
“Eu não estou sozinha no mundo, não sou a única pessoa que pensa assim. Conheço vários homens que também pensam assim e que estão procurando essa mulher”, salientou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Anteriormente, em matéria de 2017 para o Programa Amaury Jr, Sula Miranda confidenciou que, para driblar o desejo de sexo, tomava uma lata de leite condensado ou comia chocolate.
À moda antiga
Sula (na foto com Gretchen e o marido desta, Esdras de Souza) fez sua estreia como atriz em Gênesis, folhetim bíblico da Record, em 2021. A personagem dela, Quirá, era uma sacerdotisa virgem que concedia fertilidade às mulheres de Gerar. No decorrer da trama, Quirá lutava para preservar sua virgindade, diante da paixão por Ficol (Joelson Medeiros).
Coincidentemente, na vida real, Sula Miranda também luta para resistir às tentações da carne.
“Eu quero compromisso. Essa coisa de ‘dorme na minha casa, depois durmo na sua’… Estou fora! Para mim, tem que ser à moda antiga. Acho que tenho que casar com o Ficol mesmo, o de quatro mil anos atrás, porque neste mundo (atual) está difícil de achar (risos)”, brincou ela em entrevista ao portal Notícias da TV, em 2 de junho de 2021.
Boataria
No passado, a cantora foi alvo de boatos e matérias sensacionalista sobre um suposto romance com Silvio Santos. O episódio ganhou força em novembro de 1992, quando a Folha de São Paulo noticiou que a Rainha dos Caminhoneiros teria implicado na separação do dono do SBT e de Íris Abravanel.
Silvio e a esposa teriam se reaproximado em janeiro do ano seguinte, em meio aos pedidos das filhas pela reconciliação. No mesmo período, Sula foi demitida do canal, onde conduzia um programa com o seu nome.
“Na época foi muito difícil. Era nova demais e estava no auge da minha carreira. Tinha acabado de realizar o sonho de ter um programa no SBT em horário nobre. Foi muito difícil viver essa situação, porque sou uma pessoa extremamente correta. Tenho valores. Não gostaria de fazer isso. Foi constrangedor. Mas aprendi com a lição. Depois as pessoas viram qual era meu caráter e não é à toa que tenho respeito dos meus fãs”, declarou em entrevista ao portal R7, em 2016.