Está tudo pronto para a estreia do novo programa de Tatá Werneck no Multishow. O Lady Night iniciará sua trajetória no canal no dia 10 de março, mas, antes mesmo de estrear, a atração já esteve envolvida em uma polêmica.

O Multishow soltou uma nota na última sexta (31) informando que a declaração de Bruna Marquezine, que será uma das convidadas da atração, se referiu apenas ao primeiro beijo da atriz – e não sobre sua virgindade, como estava sendo divulgado nas redes sociais.

Na ocasião, Bruna contou que deu seu primeiro beijo aos 11 anos, em um garoto durante uma viagem a um hotel fazenda.

De acordo com o canal, “as informações que estão circulando sobre um trecho da entrevista da convidada não são verdadeiras”.

Talk show não convencional

Apesar de ter um cenário com cidade ao fundo, caneca para os entrevistados participação da plateia e trilha sonora embalada por banda, o Lady Night promete não ser um talk show convencional. Trata-se, inclusive, do primeiro late night da TV por assinatura brasileira com uma mulher no comando.

Entre os convidados da atração, além de Bruna Marquezine, estarão nomes da música, TV e humor, como Anitta, Bela Gil, Celso Portiolli, Claudia Leitte, Gregório Duvivier, Joelma, Marcelo D2, Maria Gadú, Mariana Ximenes, Padre Fábio de Melo, Paula Fernandes, Sandy, Simone & Simaria e Tiago Iorc, entre outros.

“Me sinto muito inserida no Multishow e o canal deu todo o suporte para concretizar o programa. Nesse projeto eu quis participar de tudo, desde roteiro até a edição. Aprendo mais assistindo e queria definir junto com a equipe qual seria a cara mesmo de ‘Lady Night'”. Foi a primeira vez que não estava com novela paralelamente. Quis ser uma boa anfitriã para os meus convidados e promover encontros diferenciais”, explica Tatá.

O programa também terá no elenco os humoristas Daniel Furlan e Marco Gonçalves e uma participação inusitada: Alberto Arguelhes, pai da apresentadora, conhecido pela sua simpatia e senso de humor.

Serão 25 episódios de 40 minutos, com produção da Floresta, exibidos de segunda a sexta às 22h30, a partir do dia 10 de abril – somente no primeiro dia que a atração vai ao ar após o BBB.


Compartilhar.
Thell de Castro

Apaixonado por televisão desde a infância, Thell de Castro é jornalista, criador e diretor do TV História, que entrou no ar em 2012. Especialista em história da TV, já prestou consultoria para diversas emissoras e escreveu o livro Dicionário da Televisão Brasileira, lançado em 2015 Leia todos os textos do autor