Mulher tira a roupa, invade o BBB e assusta apresentador: “Segura ela”

11/01/2023 às 12h37

Por: Thais Milena
Imagem PreCarregada

Após ser vetada pela pandemia de Covid-19, a Globo decidiu retomar a presença da plateia no Big Brother Brasil, comandado atualmente por Tadeu Schmidt (foto abaixo). Com a confirmação desse fato, fica uma pergunta curiosa: como seria a reação do apresentador se uma mulher nua invadisse o palco do reality?

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tadeu Schmidt

Por incrível que pareça, isso já aconteceu. Tudo corria bem na edição de 18 de março de 2003 do Big Brother Brasil 3. Harry foi eliminado no nono paredão do reality com 67% dos votos e seria recebido por Pedro Bial e pela plateia no estúdio do programa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas a situação mudou assim que o participante saiu pela porta do confinamento. De repente, uma mulher loira saiu correndo em direção ao centro do palco, ficando completamente nua. A cena durou poucos segundos, mas foi o suficiente para surpreender Bial, que ficou sem reação.

LEIA TAMBÉM:

Os seguranças da Globo agiram rapidamente e tiraram a intrusa do vídeo, que foi obrigada a vestir um roupão.

Ainda sem redes sociais para repercutir, o fato ficou na boca do povo por alguns dias. Na manhã seguinte, Ana Maria Braga e o Louro José comentaram a invasão no Mais Você.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Olha a cara dele, que susto que foi”, disse a apresentadora, falando sobre Bial.

Confira o vídeo:

“Eu não sabia se a câmera tinha mostrado a mulher pelada ou não. Eu não sabia o que falar. Disse opa, opa, segura a mulher”, disse Bial no Vídeo Show alguns anos depois, aos risos.

Quem era a Peladona do BBB?

Eliane Lima

Eliane Lima tinha apenas 16 anos na época e ficou conhecida como a Peladona do BBB. A cearense disse, na época, que estava correndo atrás de um sonho.

“Na época, eu era dançarina do Sedução Fatal, que era um grupo, e a gente não tinha padrinho nem dinheiro pra investir. Aí ficava aquela humilhação para tocar na rádio. E deu certo, aquilo abriu as portas pra mim”, garantiu, em entrevista posterior ao UOL.

“Fiz reuniões com o Emílio [Surita], do Pânico na TV, e o diretor, mas o empresário achou que o cachê oferecido era ruim e não negociou. Tive muitos empresários que me prejudicaram, por isso ainda estou independente até achar alguém sério que queira investir”, completou.

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.