Muito mais que o segredo: em Fina Estampa, saiba porque Tia Íris teve que voltar ao Brasil



Em Fina Estampa, Íris (Eva Wilma) é tia da abastada Tereza Cristina (Christiane Torloni) e mãe de Álvaro (Wolf Maya), que, depois de anos morando em Nova York, decide voltar ao país em companhia de sua fiel secretária Alice (Thais de Campos).

Uma mudança normal, não fossem as intenções da distinta senhora. Íris chega para chantagear (e desestabilizar) a sobrinha com um segredo que pode comprometer a reputação da socialite. Com essa carta na manga, a querida titia consegue sempre tudo o que quer de Tereza Cristina.

Entre os “presentes” recebidos, estão quatro apartamentos em Nova York, alugados para manter sua vida de conforto na cidade. O que a tia não imaginava, no entanto, é que seu lucro não declarado ao governo iria despertar a ganância de gente poderosa e fora da lei.

Enquanto mostrava um dos apartamentos para brasileiros interessados em passar uma temporada, integrantes da máfia italiana invadiram o local e botaram os turistas para correr.

Os brutamontes encurralam Íris e cobraram uma taxa de mais de R$ 100 mil sobre todos os lucros já recebidos pela senhora e impuseram um prazo de 72 horas para o pagamento. Desesperada, a proprietária mandou Alice arrumar suas malas e fugiu para o Brasil.


Saiba mais sobre Fina Estampa:

Por onde anda o elenco de Fina Estampa?

Confira o resumo de todos os capítulos de Fina Estampa

O destino de Griselda, Tereza Cristina, Antenor e mais: o que acontece no final de Fina Estampa

Confira tudo que acontece nos últimos capítulos de Fina Estampa

Confira quem fica com quem no final de Fina Estampa

Quem é o amante secreto de Crô em Fina Estampa?

Fina Estampa: quem era Íris e qual o segredo de Tereza Cristina?

Embates de Griselda e Tereza Cristina, amores de Crô e mais: relembre a história de Fina Estampa

Relembre quem é quem em Fina Estampa, que volta em breve na Globo




Leia também