Mudou: Globo convoca galã para ser novo amor de musa de Fuzuê

A novela das sete vai passar por nova reviravolta

Whatsapp

Um novo personagem surgirá para mexer com o romance de Luna (Giovana Cordeiro) e Miguel (Nicolas Prattes) em Fuzuê. O homem misterioso aparecerá após o ressurgimento de César Montebello (Leopoldo Pacheco) e promete mexer com a vida da mocinha.

Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa em Fuzuê
Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa em Fuzuê (Divulgação / Globo)

Desde o início da trama de Gustavo Reiz, a vendedora de biojoias encontrou muitos problemas para viver seu relacionamento com Miguel. O principal deles foi a presença de Olívia (Jéssica Córes), além da insistência constante de Jefinho (Micael Borges).

Mas isso mudará em breve, quando acabará a calmaria dos mocinhos na novela das sete da Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Entrada de galã

Romulo Arantes Neto
O ator Romulo Arantes Neto (Divulgação / Globo)

Nos próximos capítulos, Rômulo Arantes Neto entrará na história interpretando Julião, um assistente de César, que a princípio aparecerá desmemoriado na trama e não se lembrará nem mesmo do próprio nome.

Leia mais

A chegada do galã em Fuzuê acontecerá depois do capítulo 100 do folhetim, a partir do dia 09 de dezembro. Será quando começará a se desenrolar uma das grandes viradas da história.

Enquanto isso, Luna e Miguel estarão cada vez mais juntinhos. Um dos empecilhos do romance, Olívia, já é carta fora do baralho desde que sua farsa foi descoberta e ficou provado que o bebê que ela esperava, na verdade, era de Rui (Pedro Carvalho).

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Conflitos

Talita Younan e Micael Borges em Fuzuê
Talita Younan e Micael Borges em Fuzuê (Reprodução / Globo)

E nos próximos capítulos a mocinha também ficará distante de Jefinho. Os dois, que formam uma dupla musical, serão afastados por Selena (Talita Younan), que plantará uma informação sobre ela e o rapaz.

A notícia abalará a dupla e Luna anunciará o fim da parceria com Jefinho, que estará cada vez mais cadinho por Selena.

Aparentemente, Luna e Miguel vão ficar com o caminho ainda mais livre para viverem seu amor. Só que isso mudará com a chegada de Julião em Fuzuê, em cenas que serão exibidas a partir de 14 de dezembro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Retorno

Leopoldo Pacheco como César Montebello em Fuzuê
Leopoldo Pacheco como César Montebello em Fuzuê (divulgação/Globo)

Ao recuperar a memória, César armará um plano para voltar para casa e se lembrará de Luna. Ele verá uma foto da filha que teve com Maria Navalha (Olívia Araújo), e Julião vai admirá-la, demonstrando certo interesse.

O reaparecimento do morto-vivo acontecerá alguns dias depois e Julião chegará a ficar cara a cara com Luna a mando de César. A partir daí, o rapaz ficará cada vez mais encantado pela mocinha e se tornará um potencial empecilho no romance dela com Miguel.

Os acontecimentos vão marcar uma nova virada em Fuzuê, que ainda tenta emplacar na audiência antes do término do ano.

Whatsapp


Leia também